Nossa História

JESUS TU ÉS O REI DO REIS E SOBRE O SEU NOME NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME!

No dia 21 de abril de 2007, nascia o blog amigos do PR.André Valadão, lembro que tudo era meio tosco, montagens esquisitas e sem grandes pretensões. Tudo não passava de um mera tentativa de se realizar um sonho que tinha em meu coração, de colocar um pouco mais do ministério do André na internet e de repartir as maravilhas que Deus estava fazendo em minha vida através deste ministério.



Tudo começou, em minhas viagens para BH, desejava ver o Diante do trono ministrar ao vivo tinha curiosidade para ver como era uma ministração do DT. Queria presenciar o que via nos dvd’s mais sempre me deparava com Pastor.André ministrando e achava engraçadas essas "coincidências",pois em todas as vezes que estava em Lagoinha lá estava André ministrando e isso era no ano de 2000.Em 2004, decidi fazer meu 1º congresso de Louvor e adoração e recebi a noticia de que André iria gravar seu primeiro CD solo. Foi dai que passei a entender que Deus queria que eu buscasse por esse ministério e não tinha pra onde correr. Comecei a observar as maravilhas e o crescimento que Deus ia fazendo na vida do André e começei a orar.
O medo que rondava minha mente em criar o BLOG era enorme, tinha medo de rótulos Como: Presidente do fã clube, idólatra, fanático entre tantos outros adjetivos. Eu olhava muitos flog's e comunidades do orkut sendo bombardeados por criticas com tudo isso ia perdendo minha vontade de fazer um blog.Coloquei nas mãos de Deus e se fosse para fazer o blog, ele iria acontecer na hora certa e com as pessoas certas. Assim terminei o ano de 2006 apenas na vontade de fazer e deixei para um futuro que já estava reservado e muito próximo que eu imaginava.
Em 2007, o orkut me deu vários contados preciosos, nossa comunidade cresceu e o modo de moderar as comunidades atraiam as pessoas para ela aderíamos que iríamos informar sobre tudo do pastor André mais sem perder o foco de levar a mensagem genuína do Senhor Jesus para os corações aflitos. Assim a chama de fazer um blog nasceu novamente, pois via que através dele seria mais fácil falar de Deus e do nosso querido pastor André Valadão.
Pesquisei em vários cantos da NET (tirando o site do André) e não existia nenhum blog relacionado à figura do Pastor e assim Deus foi capacitando abrindo as portas até que no feriado do dia 21 de abril de 2007 fui encorajado por um grupo de amigo a criar o blog. Assim nascia "www.amigosdoprandrevaladao.blogspot.com"Coloquei em meu coração que Deus iria trazer pessoas certas. Então, Deus fez tudo e o blog começou a ganhar forças.
Deus trouxe a permissão para fazer o blog entrando em cena Thaisa e Rosane (assessoria do André) assim, formamos a base do blog, ter assessoria ao nosso lado é agregar credibilidade para o blog.
Fidelizamos esse compromisso que nosso blog não falaria de mentiras ou boatos nossa missão é propagar as bênçãos e não destruição. Portanto, de lá pra cá o elo desta parceria só cresceu com esta linda assessoria deixando-nos honrado por ser um propagador das boas novas.
Deus trouxe uma a um, pessoas que nunca vi pessoalmente como o Thiago que é lá de Natal. Deus o trouxe no meio de tantos membros de uma comunidade cheia de membros. Deus me fez notar o trabalho com montagens nas fotos. Foi quando pensei é esse o amigo que o blog precisa.
Para um blog que começou sem arte alguma e que só possuía informações, fotos, vídeo estava um tanto a desejar. E com a Chegada do Thiago começava uma nova etapa o blog começava a ganhar vida.
E por intermédio do querido Thiago,eu conheci o Edu, meu xará lá de São José dos Campos (SP) é o mais novo do time. Toda essa nova estrutura é dele. E graças a Deus fez toda diferença que queríamos colocar em nossa página desde o inicio do blog. Tenho certeza que nosso blog só veio ganhar com esse mais novo membro.
Enfim, é um pouco de uma longa história que nos leva para um só caminho o da amizade que selamos aqui nesse querido espaço, aonde falamos do pastor André, eventos, fotos e o principal de tudo falamos do nosso REI e amado JESUS sempre.E não poderia acabar esse "pequeno texto" sem agradecer o carinho do Pastor.André que sempre nos recebe de braços abertos seja aonde for.
Por sempre passar aqui e dar aquela espiada em apoiar as nossas idéias é muito bom poder contar com seu apoio e deixamos aqui todo nosso carinho e admiração pela benção que representa a todos os jovens brasileiros. Em nome de cada visitante que passa por aqui, desejamos toda sorte de benção seja derramada sobre a sua vida e sua família sempre e que seu ministério cresça na graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo sempre.
Agora, no finalzinho de 2008, estamos em uma nova etapa. O blog agora se chama AMIGOS AV e está com um novo visual. Estamos muito felizes por isso e esperamos que todos gostem dessa nova fase. Você é muito importante!
Despeço-me aqui convidando vocês,amigos internautas para sempre entrar aqui e ver as maravilhas que Deus tem feito no meio de nós!

Abraços: Eduardo Coutinho

JESUS TU ÉS O REI DO REIS E SOBRE O SEU NOME NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME!

Um comentário :

  1. Parabéns pelo Blog. Está muito bonito visualmente e a sua idéia foi e é uma bênção...
    Divulguemos a fama de Cristo!
    Equipe Adoração sem Limite.
    adoracaosemlimite.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !