Tudo novo





Graça e paz para galera abençoada!

Quanto tempo que não passava por aqui, tenho que confessar que os dias estão bastante corridos e fiquei um tempinho longe de tudo.

Mas meu amigo Edu deu conta do recado e de quebra mudou a cara do nosso blog que ficou do jeito que queriamos desde que a idéia começou a brotar em nossa mente e o resultado final foi esse Benção. Lembro que na última postagem no amigosdoprandrevaladao eu falei que fariamos mudanças e aqui está!

Já estava em mente um novo nome para o blog, achamvamos que o outro era bom mais precisavamos de algo novo e mais fácil de falar e para todos que gostam do nosso trabalho, gravassem o endereço na memória.Com ajudinha do pr.André, acabamos de criar o amigosav , com a mesma idéia e objetivo do amigosdoprandré.

Estou feliz em poder estar aqui novamente postando e falar que após 1 ano de muita correria e provas para nosso blog é gratificante continuar e manter esse link direto com todos vocês.Graças a Deus por isso e por todos que continuam visitando e dando todo apoio.

Hoje eu fico por aqui e espero mais e mais visitas de todos vocês e aguradem mais novidades do nosso querido blog "AMIGOSAV".

A paz

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !