Blog Abençoado!!

(Av, Cassiane e amigos nos EUA)

Fala galera do blog do amigos do av mas uma vez passo por aqui para deixar um recado para todos que acompanham de perto nosso blog e que gostam dele.

Queria primeiramente, dizer que estamos em processo de renovo e desse processo vem as pesquisas para novos quadros para colocar e aumentar a possibilidade de interação para com todos que visitantes de nosso blog diariamente. Agradeço desde já os recados e pelo número de visitas que não para de crescer.

Alias neste fim de semana eu tirei algmas horas para adiconar os pedidos para entrada nas comunidades sobrenatural e clássicos e ainda não consegui adiconar todos. Foram aderidos mais 400 novos membros e espero que todos tenham calma e que continuem adiconando as comunidades em seu orkut é uma grande alegria poder receber a cada um de vocês.

Queria comentar e explicar que existe um quadro de mural onde existe a divulgação dos eventos do André e que vamos tentar o possivel para ele ficar sempre atualizado, uma especie de galeria de eventos.Quando precisar é só olhar esse mural.

Aqueles que vão fazer um evento e precisam de divulgar mande e-mail que está logo abaixo do quadro de divulgação, será um prazer colocar e divulgar seu evento!

São tantas coisas em mente que aos poucos vamos colocando em prática e trazendo para vocês!

Bem continuem curtindo nosso blog, nesta semana falaremos dos lançamentos do cd's do André e delirus e do diante do trono e claro você não pode ficar de fora desta festa!

Espero vocês aqui sempre

Aquele abraço

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !