Dando aquela atualizada...

Fala queridos amigos do blog amigos Av.

Vocês não sabem o frio que está fazendo na grande vitória/Es.

Sabe aqueles dias, que ficar na cama deitado vendo um filme e aproveitando o tempinho de folga é a melhor coisa a se fazer!?
É isso que estou fazendo desde sexta-feira.

Alias na sexta-feira um amigo estava comentando que um amigo de trabalho dele, estava em nosso blog e assim meu amigo imediatamente comentou com ele que nos conhecia e prontaente o amigo dele que estava em nossa página disse que sempre visita o nosso espaço e que acompanha o blog sempre.

O legal desse feedback é que ele mencionou que sempre lê o blog como algo de benção e que vai além da imagem do nosso querido pastor André que em nosso blog existe um conteudo abençoador para com a vida dele em especial.

Então deixo um abraço para o Bruno que está sempre de olho em nosso blog, saiba que ele é feito para você e para tantos mais que ama a palavra do nosso Deus.


Queridos, em breve dias estaremos trazendo novas novidades para vocês do ministério do Pr.André, Falaremos do cd unidos e sua participação no cd a canção de amor e de outros projetos que Deus tem feito na vida dele que estão prontos para começar, mais isso você saberá com um tempo e claro visitando nosso espaço sempre

Nosso irmão Eduardo (meu xará) vai estar na ministração de São José(SP) (27/09/08) e vai estar cobrindo todo evento e já cremos que tudo vai ser uma benção para essa ministração e toda novidade você vai estar vendo aqui.

Hoje fico por aqui deixando um abraço em especial para aqueles que visitam nosso blog e deixa recados. É uma benção poder ler e receber carinho de irmãos abençoados por esse imenso país.
Abraços e fiquem na paz do nosso Senhor Jesus hoje e sempre

Edu

2 comentários :

  1. Adoro ler e ver as fotos do blog
    Q delicia participar nem q seja de longe desta benção q é o blog amigos av!
    Deus abençoe poderosamente com suas fortes mãos na vida de cada um de vc's

    ResponderExcluir
  2. Aqui em São Paulo também está fazendo frio (rs)..É a primeira vez que visito este blog, espero ler aqui boas mensagens e ficar sabendo das novidades! Tudo de bom para vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !