Felicidade =)

(André & Cassiane)

A paz do Senhor queridos irmãos em Cristo.

A cada dia fico mais feliz com o blog e pela forma que Deus vem conduzindo o mesmo. Nesta semana ficamos felizes pela indicação do Pr.André ao grammy não pelo fato de ficar notório a qualidade dos produtos do diante do trono. Mais ficamos felizes pelo fato de ver que as portas estão se abrindo mais e mais para o povo que se chama povo do Senhor. Tenho certeza que esse prêmio é do Pr.André em nome de Jesus, não que os irmãos indicados não mereçam, mais oro pelo ministério do André e sei como será uma benção para ele. Alias esse ano de 2008 está sendo abençoado para o André, filho , cd's como sobrenatural e unidos que marcam uma nova jornada na vida do pastor e agora essa indicação!

Nós do blog ficamos felizes e na oração para que tudo aconteça na mais plena comunhão do Pai.

Quero agradecer aos mais de 400 novos membros das comunidades Sobrenatural e Clássicos, e falta mais para aceitar então peço paciência para todos que a hora vai chegar.

Falando em agrdecimento, ontem li um recado aqui no box de recado da Joana Prado...Que alegria ver o seu recado minha irmã e ver que Deus tem feito maravilhas em sua familia em sua casa.Deixo um abraço e desejando toda sorte de benção sobre você e Victor.

Queridos deixo um abraço para todos e a paz do nosso Deus e desejando uma ótima semana para todos!

2 comentários :

  1. esse blog é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo issoooo
    Aqui q blza 400membros novos é maravilhoso mesmo!
    Q linda foto do casal
    adorei

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !