Aquele Abraço!

(Cassiane & Pr.André, na cidade maravilhosa/RJ)
Fala pessoal, estamos aqui mas uma vez,depois de pequeno intervalo de tempo sem postar por aqui, consegui um tempo para escrever e deixar essa foto dos mais novos papais de primeira viagem.Aliás falta pouco para o Lorenzo chegar, creio que até dia 20/12/09 ele já esteja alegrando a familia Montosa e Valadão. A familia Valadão está ficando cada vez maior agora a Ana Paula também está a espera de seu segundo filho é sinal de casa cheia que benção!
André esteve em estudio praticamente todos esses dias gravando seu novo cd e até anunciou em entrevista para rádio MRP que o pr.William fez no dia 08/10/08 e disse que é algo especial.
Existe várias especulações sobre esse cd e perguntas, se é o clássicos II ou algo estilo regravação entre outras.
O que podemos adiantar é que vai ser um presentão e que será lançado até o fim do ano.
Galera é saber esperar para saber qual será o presente deste novo cd!
Falando nessa entrevista, eu quero agradecer a todos ao william e ao André que sempre nos demostrou muito carinho sempre. É uma alegria saber que nosso blog é um canal de benção para sua vida pastor e que fazemos por carinho ao seu ministério e que tudo que precisar estaremos aqui do seu lado para ajudar e fazer com que vidas sejam mais e mais alcançadas para a glória do nosso Deus!
Galera não esquecemos sobre a gravação do DVD do Sobrenatural aqui em Vila-Velha, estamos preparando algo novo dentro do blog para ajudar a todos que desejam vir para Vila-Velha.Então visitem nosso blog e aguarde as novidades para essa gravação!
Deixo vocês aqui e até a próxima um grande abraço

2 comentários :

  1. Ai que bênção a Ana estar grávida, e to muito feliz porque a familia soh ta crescendo hehe, Deus ja havia posto o desejo no meu coraçao de orar pela bençao da
    Ana quanto ao segundo filho, e que bom que o pequeno Lorenzo ja ta chegando, quanta bençao, quanta festa, GLORIA A DEUS! beeijo pra todos, fiquem na paz ;*

    ResponderExcluir
  2. Vcs são uma benção!!! Aqui toca os melhores de Deus, e o Pr. Av é um dos melhores adoradores do Brasil.
    Aqui toca AV MRP music radio.
    Amo vcs!

    www.restauracacaoprofetica.com.br
    Pr.William Santos MRP

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !