CLÁSSICOS DE NATAL É LANÇADO EM LAGOINHA




A paz queridos irmãos em Cristo.
Bem, esta semana está sendo super complicado estar postando e atualizando nosso blog. O fato, é que estou no penúltimo período de minha faculdade e quanto mais se aproxima da conclusão desta jornada as coisas vão ficando dificeis e complicadas.

Mais, tudo na vida que vem fácil vai fácil já dizem os populares (hehe).
Portanto pense nisso, conquiste o que tem ser conquistado em sua vida seja lá o que for; através da oração, entrega, dedicação e claro deixando o Senhor te guiar dia a dia e vai ver como o sabor da vitória com o Senhor é muito mais saboroso que outras conquistas sem Essa PRESENÇA pra lá de especial!

Enfim, deixamos os negócios de lado (rsrs) e falemos do CD CLÁSSICOS DE NATAL.
Eu particulamente estou impressionado pois a pré venda do cd está sendo um estrondo e olha que é uma edição limitada e o povo está abraçando esse projeto com carinho e isso é muito bom de se ver.

Hoje e na terça-feira em Lagoinha o pastor André estará na livraria Seará em Lagoinha para estar lançando junto da igreja e de todos que ali estarão visitando. Será dois dias marcantes para todos ali e para o nosso pr.AV.

Queria aproveitar, dizer que o cd CLÁSSICOS DE NATAL não é um cd, focando para a simbologia comercial que o mundo prega com luzes natalinas, papai noel descendo de trenó, arvores de natal e tantos outras coisas a mais.

O cd tem a missão de mostrar para todos que o nascimento de Jesus acontece a cada dia em que negamos a nós mesmo e assim Jesus nasce todos os dias dentro de nós é a busca permante de nossas vidas até o grande dia da volta do nosso Amado Jesus. AMÉM!?

Então fica esta dica de cd abençoado clássicos de Natal, tenho certeza que será marcante para todos da familia e um belo presente para aquele que necessita ouvir falar desta linda história de amor que Jesus contou e continua contando através de nós!

Abraços e um ótimo fim de semana.

Ps: LANÇAMENTO CLÁSSICOS DE NATAL

23/11/08 EM LAGOINHA / LIVRARIA SEARA
APÓS DO CULTO DAS 10:00 E 18:00

25/11/08 EM LAGOINHA / LIVRARIA SEARA
APÓS O CULTO DAS 19:00

2 comentários :

  1. q peninha que estou longe
    Mais creio q vai ser bençao para o povo de lá
    Eu ja peguei o meu e to doida pra ouvir

    abraços irmaos

    ResponderExcluir
  2. Esperu q este cd chegue por aki
    to louko para ouvir ele.
    Gostei das musicas que estao aki

    ABraçus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !