ENTREVISTA EXCLUSIVA DO AV PARA O AMIGOS AV...

(André Valadão em entrevista para o blog amigosav)

Após lançamento de Clássicos de Natal, André já começa a pensar na gravação do DVD e CD SOBRENATURAL nas areias da Praia da Costa em Vila-Velha / ES.
Faltando 50 dias para gravação, o blog amigos av, traz com exclusividade uma supe entrevista com André. Nela ele comenta as suas: expectativas, surpresas, canções inéditas que vão acontecer nessa gravação pra lá de especial em solo Capixaba.
Acompanhe na integra a entrevista:

Blog Amigos AV 1) Qual foi sua reação ao saber que a gravação do DVD e CD sobrenatural seria em uma PRAIA e em solo Capixaba?

AV- De muita alegria, nós mineiros amamos os Capixabas, amamos as praias do Espírito Santo e sei que será tudo muito profético.

Blog Amigos AV 2) É o seu primeiro projeto fora de BH, onde todos seus cd’s e DVD’S foram gravados no Mineirinho e desta vez você sai da capital mineira e vem para o Espírito Santo, como você vê essa gravação para o seu ministério e se ela pode ser um porta para gravações futuras em outros estados, existe esta possibilidade?

AV-Sim, é com certeza uma porta que o Senhor tem aberto. Vejo que o evento Jesus Vida Verão já tem sido uma referência nacional e sei que unindo forças mais e mais a nossa geração será abençoada. Fui muito impactado com o poder de Deus quando ministrei em 2007 nas areias de Vila Velha e sei que este ano de 2009 será maior ainda o derramar de Deus.

Blog Amigos Av 3) O que o estado do Espírito Santo/ Vila-Velha representa para você e em especial tem algum momento que tenha passado aqui que te marcou?

AV - Minha infância, minhas férias, boa parte da minha vida passei por ali... Só tenho lembranças lindas.


Blog Amigos AV 4) Em 2007, em sua ministração no Jesus vida verão estiveram presentes 60,000 vidas, e é considerado record do evento do JVV. Segundo pesquisa IBGE, o ES é o segundo estado de maior concentração evangélica do país, como você vê essa gravação pode vir a colaborar para o igreja Capixaba?

AV - Será uma noite da unidade do povo de Deus, será uma oportunidade para verdadeiramente registramos o louvor e o clamor de todos. O Espírito Santo é uma referência nacional do número de evangélicos e chegou a hora de registrarmos isso.

Amigos Av 5) Além do DVD, você gravará um CD podemos esperar algo diferente neste cd sobrenatural versão ao vivo? Alguma canção que não entrou como a canção “ Sobrenatural o Nosso amor” ou espontâneo?

AV- Sim, com certeza haverão canções inéditas, e algumas canções dos meus últimos cd's e dvd's... Vai ser lindo!

Amigos Av 6) O que você prefere, gravação ao vivo ou estúdio?

AV- Todas as duas tem suas particularidades.
- O Ao Vivo tem o calor das pessoas, vc ouve o povo adorando, é maravilhoso, porém, musicalmente vc perde muito na qualidade... Mas tudo é bom.

Amigos Av 7) Em relação a estrutura de palco tem alguma novidade ou surpresa para dar aquele toque sobrenatural no DVD?

AV- Bem, isso só no dia pra ver (risos). Mais sempre terá novidades, sempre!

Amigo Av 8) No cd sobrenatural sua irmã Ana Paula Valadão faz participação na canção composta pela sua esposa Cassiane LUGAR DE ORAÇÃO, a Ana Paula vai estar na gravação? E podemos contar com os backing vocal da Mariana (irmã) e Felippe (Cunhado)?

AV - A Ana, meus pais, todos juntos estaremos ali.

Amigos Av 9) Como de costume nos cd’s mais que abundante, milagres e alegria, contaram com uma participação de um grande e bonito coral. E para esta gravação você pensa em ter um coral CAPIXABA para ajudar você nas canções de sobrenatural?

AV - Sim e conto com a ajuda de todos para que isso aconteça. É uma forma de unirmos forças de todas as igrejas para profeticamente clamarmos pelo Espírito Santo.

Amigos Av 10) Qual canção que mais gosta de ministrar do cd sobrenatural e porque?

AV- A Sobrenatural, bem, na verdade só eu sei como Deus me deu esta música, como estava a minha vida naqueles dias.. foi algo muito especial pra mim.

Amigos Av 11) Pastor se possível, deixe aquele recado para todos que vão estar nesta gravação e para todos que visitam nosso blog amigosav.

AV- Quero louvar a Deus por vc que acessa este site que é uma benção para minha vida. Tenho ficado impressionado dia a dia com o mover do Senhor em nossa geração, tem sido um verdadeiro tempo de colheita e crescimento em nossos dias. Eu te encorajo a sempre confiar e se dar dia a dia, mais e mais ao Senhor, Ele te chama e te levanta estes dias para ser luz por onde vc passar.

É isso ai queridos irmãos espero que tenham gostado da entrevista!
E não esqueçam de acessar o nosso blog.
Sempre estaremos trazendo informações desta gravação tão aguardada em Vila-Velha / ES.
Abraços !!

PS: AGRADEÇO A PRICILA PELA FORÇA E POR ATURAR A EQUIPE AMIGOS AV [RISOS]
E AO Pr. ANDRÉ QUE MAIS UMA VEZ NOS ATENDEU BEM!

6 comentários :

  1. muita benção para esta gravação
    Vai ser uma coisa de Deus mesmo

    Estamos em oraçao

    ResponderExcluir
  2. Gostei d+
    kERU deixar um abraço p/ todos do blog e para o André q tem sido benção em nossas vidas

    Abraços kerido

    ResponderExcluir
  3. Massa mesmu! =)
    Benção para terra do espirito Santo e creio que vai ser benção dos céus

    Pastor queremos q esta gravação seja um marco para todus da cidade e para sua vida

    ResponderExcluir
  4. que legal gente, a gravação vai ser na minha terra *--*
    só passando aqui pra poder pedir pra vocês ajudarem minha comunidade da gravação do André no orkut, sempre coloco notícias e divulgo muito o blog:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71338605

    paricipa aê??

    valeu gente pode sempre contar com minha ajuda aqui

    ResponderExcluir
  5. A gravação com certeza será uma grande bênção, em nome de Jesus! Não só pra todos aqueles que vão poder ter essa bênção em casa como pra todos aqueles que dela participam ativamente todos os dias. Que Deus continue abençoando grandemente, em nome de Jesus! :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho toda certeza que será um marco essa gravação e vai ser um marco para todos!
    Parabens para o blog pela entrevista e pelo pastor Av ter escolhido essa linda cidade do ES.
    Vai ser uma benção tremenda!

    A paz do nosso Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !