OBRIGADO!

(Galera da Banda Av)


Olá galera!!!!

Bem quero agradecer de todo coração o carinho e as muitas felicitações pelo meu aniversário que comemorei no dia de ontem.
Agradeço a Deus por mais um ano concedido em minha vida e pelo amor e carinho que ELE tem tratado a minha vida!
Obrigado Jesus Tu és tudo em minha vida!

Agradeço de coração a toda equipe do blog amigos av que sempre estão empenhados para o blog ser uma benção na vida de todos que acessam ele.
Um abraço para o Edu(Xará), Thiago, Pri e Pety vocês são mais do que especial em minha vida que bom poder estarem aqui neste blog que linda equipe nós formamos!

Quero agradecer mais uma vez pelo carinho e pela atenção do pr André que a cada dia vem provando ser uma pessoa fora de série um grande amigo. Obrigado pelo recado e por ter lembrado pastor do meu aniversário pastor, pode deixar que estaremos aqui sempre cumprindo nosso melhor papel o de amigos deste abençoado ministério!
Dia após dia, fico feliz pela mão amiga que você tem dado em nosso blog.

Agradeço a assesoria do André que sempre nos deu apoio e atenção.
Abraços meus queridos: Pri(De novo hehe), Rosane, Flaviane ( e Isa) ,Thaisa e todos que fazem elevar o nome do nosso Senhor sempre, aquele abraço!

Enfim são tantos e tantos agradecimentos que demoraria para relatar aqui nesse pequeno espaço!

Ah, pedimos desculpas pelo mural de recados que deu uma pane e os recados foram perdidos nesta manhã, mas li um a um!
Obrigado mesmo....

Um forte abraço do Edu

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !