Por dentro do cd CLÁSSICOS DE NATAL

Após a gravação do cd UNIDOS em parceria com o grupo delirius, André Valadão surpreende mais uma vez com um trabalho no minímo primoroso e de grande qualidade.

Clássicos de natal, chega em uma edição especialíssima de fim de ano dando continuidade a série de CD's com louvores CLÁSSICOS que contam a história do nascimento do Senhor Jesus e a importância dessa história para todos Cristãos espalhados pelo mundo.

Com o mesmo enfoque de seu primeiro cd da série clássicos, clássicos de natal tem a missão de resgatar canções que povoam as igrejas durante séculos a fio.
Diferenciado em seu repertório, desta vez o cd clássicos é composto por canções natalinas.

No período de natal, é tradiconal que as igrejas coloquem em seus conogramas grandes corais e ministros entoando canções como: Noite Feliz, Noite Santa , Num Berço de Palhas, Mundo Feliz, Alvo Mais que a Neve, Pequena Vila De Belém , O Primeiro Natal , Natal.

Sim, com toda certeza você já ouviu uma cantata de natal com estas canções, cuja todas elas para nosso prazer como ouvinte da boa música elas fazem parte desse mais novo CD do André.
Todas elas, ganharam um toque especial uma nova roupagem com arranjos de violões, piano, metais, sinos, cordas com o único intuito de anúnciar a chegada do Rei dos Reis e assim o cd remonta toda esta história fazendo com que o ouvinte sinta o frescor das boas novas do anúncio do nascimento do Rei JESUS, tornando-se uma bela viagem ao som de belas notas musicais.
Destaque para REMIX de natal que ganhou batidas eletronicas deixando para trás um pouco da melancolia que algumas canções de natal carregam. REMIX de NATAL é uma das grandes novidades deste cd.

Assim, o conjunto da obra o cd ficou do jeito que deveria ser e como o resultado esperado por todos que acopanham o AV, que mais uma vez mostra toda preocupação para com cd que venha com mensagens impactantes e marcantes para com esta geração que aprende a amar ao SENHOR mais e mais a cada dia.

Então fica nossa dica de presente para toda familia CLÁSSICOS DE NATAL e reviva e descubra o verdadeiro nascimento do Senhor Jesus em sua vida sempre.

PS: NÃO PERCAM, AMANHÃ ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PASTOR ANDRÉ VALADÃO CONCEDEU PARA O BLOG AMIGOAV SOBRE A GRAVAÇÃO DO CD E DVD SOBRENATURAL!


NÃO PERCA ESTA BENÇÃO.

2 comentários :

  1. Olá povu de Deus quero deixar um abraço e dizer q estou a espera do meu cd.
    Pelo que eu ouvi ta lindo mesmo
    Jesus abençoa andre parabens

    ResponderExcluir
  2. Eu keru =)
    Vai ser uma bençãoooooooooooo aqui em casa na ceia de natallll

    Bjus e quero ver a entrevista meus queridos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !