André com novos Projetos para 2009, CD PARA CRIANÇAS também está no projeto


O ano de 2009 promete ser bastante abençoado para o ministério do pr.André.

Gravação em Janeiro do cd e dvd do sobrenatural ao vivo nas areias da Praia da Costa (Vide entrevista logo abaixo para nosso blog).


Neste mesmo período nasce seu primeiro filho o Lorenzo que está sendo aguardo com ansiedade por todo da familia e ovelhas do pastor André.


E falando em Criança vem a novidade de hoje, com sua nova parceria com a Graça Music André vai comandar projetos para lá de diferente e que todos possam adorar ao Senhor de toda forma desde criança até os com mais idade.

André se prepara par gravar um CD INFANTIL.

André diz que este projeto vem acima de tudo por um clamor dos pais. Muitos filhos tem imitado as mulheres pois assistem os dvd's infantis direto e nao tem uma referencia masculina. É por isso principalmente que vou gravar, e tenho ja a muito tempo este desejo tambem, acho que chegou a hora.

Com esta direção André começa a montar este projeto com muito carinho e tendo certeza que vai ser outro marco na vida dele.
Agora é aguardar esse novo projeto do André

3 comentários :

  1. Que legal...Vou esperarar Pastor Andre pelo cd infantil.. Deus abeçoe cada dia mais...

    ResponderExcluir
  2. ai q fofuuuuu
    Quero e espero isso heim
    parabens andre vai ser d+

    ResponderExcluir
  3. O máximo Pastor!!! Tenho dois filhos homens! Um que vai fazer 3 aninhos e o outro que tem 4 meses. :))) Eu e meu esposo falávamos muito sobre isso, que deveria ter algo masculino para os meninos... Glória a Deus! Tenho certeza de que esse projeto irá abençoar muito a vida dos pequeninos e consequentemente, a família inteira.
    Deus o abençoe rica e poderosamente!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !