A BENÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO....

(ENSAIO DE FÉ/2009)



Como promessa é dívida, estamos aqui mais uma vez em ritmo de ensaio do CD e DVD FÉ.
Pois é, Fé começa a ganhar vida, notas e arranjos.

Há exatos 18 dias, André é só alegria com a gravação, dia 17 de janeiro promete ser de fortes emoções para ele e ao que tudo indica com um grande número de adoradores vindo de toda parte do BRASIL. A cada dia, números de caravanas e de pessoas que confirmam presença só aumentam. Praia da Costa vai ficar pequena para o povo de Deus e nunca mais será a mesma e disso eu tenho certeza.

Com este cenário profético, a família será alvo desta gravação, André tem motivos de sobra para focar este tema, já que Deus tem o direcionado durante esses dias que antecede a gravação de Fé e com a possibilidade do nascimento de seu primeiro filho fica cada vez mais forte e evidente a família.


Como havíamos adiantado, toda família do pastor estará presente no dia da gravação.

André pensa em fazer um momento especial de oração direcionada para as famílias, visando o resgate dos valores desta instituição que vem sendo destruída e arrasada pelo inimigo todos os dias. Cremos no mover profético e na mensagem deste CD e DVD que mudará o rumo da história de muitas famílias que vão marcar presença na gravação e aos que futuramente irão ouvir o resultado final no caso o CD, Deus vai reavivar nossas famílias pela FÉ!

Hoje a graça music anunciou a participação das irmãs do pastor André, Ana Paula e Mariana na gravação. Deus tem tocado no coração do André e tudo indica que um trio possa nascer em uma canção. Desejo de muitos que acompanham os irmãos de perto com o grupo Diante do Trono.

Assim, uma canção foi ensaiada com o trio, mas se tratando de um cd chamado FÉ, tudo pode mudar. Eu nasci de novo é uma canção que ganha força para gravação, seria uma regravação da música que faz parte do cd Quero me apaixonar(DT 6) composta pelo próprio André, porém com uma nova cara e outro arranjo.

Aqueles que esperam pelo coral, orem as novidades não param e até semana que vem temos uma resposta e ai CONFIRMAMOS.Estamos aguardando a palavra do ministério do Av, assim que ele der o sinal, postamos e anunciamos aqui.
Enfim, são muitas as novidades e pequeno o espaço.
Continuem orando pela Cassiane e Lorenzo.
Lorenzo está chegando a qualquer momento, mas o provável que no inicio do ano de 2009.

Fiquem de olho no site OFICIAL do pastor André http://www.andrevaladao.com/ e é claro AQUI onde VOCÊ encontra tudo sobre este ministério pra lá de especial.

ABRAÇOS


Amigos AV o blog amigos mais chegado que um irmão!!!

3 comentários :

  1. A paz keridos.
    Tenho certeza q será um marko p/ terra do Es.
    Estou em oração e contatando as horas para isso acontecer
    Abençoado seja andré

    ResponderExcluir
  2. Amados ñ sabe como é grande a felicidade de poder ver as fotos e ver esse trabalho do André.Estou mó ancioso p/ ver e ouvir tudinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ah Lorenzo venha em paz!
    :)

    A paz de JESUS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é por isso que amo esse blog...

    Além de trazer as informações mais "quentes" rsrs, exalta o mover de Deus na vida do André Valadao...

    Amo a todos...

    Paz...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !