FÉRIAS, PORÉM NA EXPECTATIVA!!



Olá amados irmãos em Cristo!

Passou o natal, porém as festas vão continuar até porque 2009 vem ai cheio de emoções e de muita FÉ para todos que verdadeiramente vivem desta poderosa palavra Fé.

Geralmente, em dezembro nosso blog dá uma parada e desligamos um pouco os motores, é a hora de carregar as baterias e começar tudo de novo!

Mais não pensem que estamos totalmente alheio à tudo, estamos preparando grandes novidades e estaremos cobrindo de perto a gravação do cd e dvd FÉ aqui na terrinha de Vila-Velha/Es.

Os dias vão passando, e a expectativa vai aumentando para que o dia 17/01/09 chegue logo e que tudo ocorra na santa paz do nosso Deus. Tenho recebido e-mail's de muitas pessoas que já estão se preparando para estar nas areias da Praia da Costa e já posso ver milhares de vidas sendo presenteadas pelo amor do nosso Deus. Vejo que será um marco para nossa terra e para igreja Capixaba esta gravação que está sendo aguardada por todos daqui e todos que oram pelo André, particulamente será uma conquista ter esta gravação aqui e posso garantir que foi na FÉ!

Neste momento André se reversa entre os ensaios diariamente e até já começa a passar algumas canções em sua igreja em Lagoinha. E claro ele aguarda o nascimento de seu primeiro filho o Lorenzo que está para chegar nestes dias o mais tardar inicio de janeiro.

É isso ai, já estamos em clima de fim de ano e já esperando este grande encontro.Estamos vendo, com André um meio colocar fotos ,videos e outros para todos que acompenham este blog e o site oficial do Pastor poder estar entrando no clima do cd e dvd.

Então, não perca cobertura na integra desta gravação AQUI no AMIGOS AV o blog amigo mais chegado que um irmão!!

Abraços e paz a todos...

3 comentários :

  1. Oie
    Tava com saudadi de ocê =)
    Bjus e feliz ano novuuu
    Traga mesmo as novidades meu brother
    Esperamos tudinho deste lindo projeto de Deus

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!!
    Q papai do céu abençoe 2009
    Bjus a todos do blog mais lindão do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Abençoadu seja a todos do ministério do AV
    Q 2009 seja repleto de glórias e bençãos para todos eles.
    Av vc é especial para nossa vida
    Q Deus abençoe e honre seus caminhos!

    =)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !