CD E DVD FÉ EM FASE DE FINALIZAÇÕES...VAMOS ORAR E AGUARDAR!!!




SALVE, SALVE GALERINHA DO SENHOR!
Está chegando a hora do CD e DVD Fé sair do forno! E assim todos nós poderemos curtir e adorar ao Senhor com as canções que movimentaram a noite do dia 17/01/09 na Praia da Costa.
Como já havíamos dito, o CD estava em fase de finalização e, agora, faltam detalhes pequenos, levando a crer que em meiados do mês de Março para Abril o CD Fé deve ganhar as prateleiras de todas as lojas deste grande Brasilzão!
A pergunta que não quer calar é: "O DVD vem quando!?"
Simples! Imediatamente após o CD!
E já confirmado pela Graça Music...
É isso aí, em Abril teremos o CD e logo após 30 dias o DVD Fé, para todos curtirem de perto as imagens marcantes da noite abençoada na Praia da Costa.
Leia na íntegra a reportagem do site da Graça Music. Nela, tudo sobre a preparação do CD e DVD Fé e a impressão de toda equipe ligada neste grande e abençoado projeto.
Aguardem, pois CD e DVD Fé já estão à caminho!
LEIA A REPORTAGEM A SEGUIR:

DVD "Fé" de André Valadão em fase de edição

Em visita à capital mineira nesta última quinta-feira (5) o diretor executivo da Graça Music, Mauricio Soares pôde acompanhar o andamento das produções do mais novo CD e DVD de André Valadão.

E as informações da capital mundial do pão de queijo são as melhores possíveis. De acordo com Soares o processo de pós-produção está bastante adiantado, tanto na questão de áudio do CD quanto na edição de imagens do DVD. "Tanto o André Valadão como os profissionais envolvidos na direção de áudio e vídeo do projeto "Fé" estão super motivados e dedicados integralmente à finalização dos seus respectivos trabalhos." Ele continua informando, "Saímos do estúdio de áudio sob os cuidados do produtor Rubem di Souza por volta da meia-noite desta quinta e já marcamos de retornar antes das 11 da manhã para dar prosseguimento aos trabalhos. A tendência é de que já na semana que vem seja feita a mixagem do CD para seguir direto para Nova Iorque onde será feito o processo de masterização do CD".

Na parte de vídeo, os diretores Paulinho Lima e Alex Passos estao se dedicando para que o resultado seja inedito em termos de DVD no país. "Pelo que assistí hoje em apenas 3 canções e na abertura do projeto, o público vai ficar realmente impactado com o que será apresentado. Há uma série de novidades e uma linguagem visual absurdamente moderna que irão trazer uma valorização enorme ao projeto, mas para não frustrar as surpresas do lançamento vou ficar por aqui. Nao vou adiantar mais nada", completou Mauricio Soares.

E no Balaio, transmitido aos sábados pela Rede Super, desta semana você poderá conferir uma matéria especial sobre a gravação de André Valadâo nas areias da Praia da Costa. O CD "Fé" deve chegar às lojas em abril e cerca de 30 dias após, sera lancado o projeto em DVD.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !