Reflexão: Qual é o tamanho da sua FÉ?


Antes mesmo do lançamento de FÉ, o novo projeto de André Valadão, o Senhor tem feito eu refletir várias coisas sobre o tamanho da nossa fé, e o tamanho do nosso Deus.

E quero compartilhar com vocês algumas delas:

Ás vezes, nós olhamos para o problema que está ao nosso lado, e dizemos que ele é muito grande, colocamos um status no problema, que em nossa mente, chega a ser até maior que o nosso Deus.

Colocamos o homossexualismo, o adultério, a doença, a masturbação, as drogas, o nosso pecadinho de estimação que nos afasta tanto de Deus... Colocamos os problemas maiores do que tudo, maiores até mesmo que a nossa fé, e chegamos a achar que sempre iremos viver presos aos nossos problemas, porque o que passamos, aparentemente, parece ser impossível de ser resolvido.

Mas diante de tudo isso, te faço uma pergunta:

Deus mudou?
Não! Deus não mudou, e a palavra que nos traz fé, que nos traz vida, se renova a cada dia!

E no livro de Isaías 41.10 diz: "Não temas Eu sou contigo, não te assombres, porque Eu sou o teu Deus, eu te esforço e te ajudo e te sustendo com a destra da minha justiça".

O Senhor é com você!
Montanhas podem se mover com a sua fé, é só você acreditar!
A palavra de Deus diz que os sonhos de Deus, são mais nobres que os nossos, que os caminhos de Deus são mais altos que os nossos.
Chega de acreditar que o diabo é maior, maior é o que está em nós! Quando o diabo vier afrontar você, comece a olhar pro tamanho do seu Deus, e faça o impossível acontecer com a sua FÉ.

A palavra de Deus diz, que sem fé é impossível agradar a Deus...

O segredo para a solução do seu problema se resume em uma só coisa: o tamanho da sua fé.

É isso que vai fazer a sua vida ou sua família mudar, é isso que vai restaurar seu casamento, é isso que vai tirar você das drogas, da prostituição, do homossexualismo, da doença que tanto te traz angústia.

Toque o coração de Deus, derrube muralhas, conquiste o impossível, e verás o que Deus fará na sua vida.

Fique com essa palavra de esperança e fé!

Deus está contigo!
Tarcísio Wallace

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !