Confirmado: Lancamento do CD FÉ no Congresso DT 2009


Olá povo de Deus...
.
Eita que eu estava meio afastada do blog, começaram as aulas na universidade, e o bicho tá pegando literalmente(faço veterinária!rsrs)!
.
Mas como eu sempre venho por aqui p trazer uma novidade, mas que já nem eh tão nova(rsrs), venho falar do lançamento do CD Fé em um dos pontos mais belos e especias de BH: a Lagoa da Pampulha!
.
Isso mesmo gente... O lançamento NACIONAL do Cd será dia 10 de Abril, durante o Congresso de Louvor e Adoração do DT, no período da tarde, e à noite um lindo evento no Complexo Turistico da Lagoa da Pampulha, um dos mais exuberantes lugares daquela cidade.
.
E então, você que mora na região, ou nas proximidades, não perca essa noite de adoração ao Senhor , e junto com os irmãos que estarão ali presentes, "tire o fôlego do Senhor Jesus com a sua fé", parafraseando a musica Abraça-me do Novo Cd!
.
Me despeço já com saudades de vcs.... vou sumir mais um pouquinho... o Negócio tá ruusso pra mim!rsrs
.
Paz de Deus e,

Seja Abençoado!


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !