LANÇAMENTO DO CD FÉ


OLÁ POVO DE DEUS!

Então está chegando o dia mais que esperando por todos os que aguardam o CD Fé, com uma certa ansiedade...

Hoje na IBL, às 19:30h, vai acontecer uma noite de muito louvor onde só o nome do Senhor Jesus será louvado e exaltado ali, junto com o Pr. André e todos aqueles adoradores que se dispuserem a se fazer presente!
Será lançado o cd normal e logo após a ministração André estará na livraria seara fazendo dedicatórias!

E se você for da região, ou já programou desde algum tempo sua ida até a IBL hj, espero que você receba mais de Deus na sua vida durante as ministrações e que possa adorar a Deus e colocar tooda a sua fé nele!

Em breve novas postagens sobre este evento!
LISTA DAS MÚSICAS DO CD FÉ
NÃO TENHO MEDO
INDIFERENTE
PELA FÉ
VOU CRER
ESPONTÂNEO VOU CRER

NOSSO AMOR
ABRAÇA-ME
ESPONTÂNEO ABRAÇA-ME
CURA-ME
LEMBRANÇAS DE FÉ
NASCI DE NOVO
COM FÉ
EU VOU

Paz do Senhor,


Seja abençoado!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !