CD Fé (Análise das canções)


Na bíblia nós podemos ver várias pessoas que experimentaram a intervenção e o milagre de Deus.
Podemos ver pessoas sendo curadas, libertas e restauradas.

Podemos ver uma mulher que tinha dinheiro, e sofria 12 anos com um problema, e o dinheiro não adiantou de nada, a única coisa que salvou aquela mulher, foi o poder sobrenatural da fé.

Gravado ao vivo, no dia 17 de janeiro de 2009, na Praia da Costa, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo, com 80.000 pessoas, o CD Fé chega para restaurar pessoas que estão sem esperança, sem vontade de viver, e desacreditas na vida, e leva-las a moverem montanhas, destruirem muralhas, e crerem no poder de Deus, atrávés da nossa Fé.


Não tenho medo é a primeira canção do CD, a música versa sobre não temermos diante das dificuldades que encontramos na vida, porque a palavra de Deus é o nossa espada, e mesmo se a noite vier, a luz do Senhor nos guiará. A canção é animada e matém o estilo pop.


Em seguida, vem a canção Indiferente, uma música em parceria com André Valadão e R.R. Soares, Na bíblia nós podemos ver várias pessoas que experimentaram a intervenção e o milagre de Deus.
A canção, fala sobre os perdidos que estão no mundo, sobre a indiferença que muitas vezes nós temos com eles, e nos encoraja a pregarmos o evangelho que salva, cura, liberta e nos faz experimentar a nova vida que só Jesus pode nos dar.


"Não há muralhas, que ficarão de pé, diante de mim...", Pela fé é a terceira canção, a música que também está presente no CD "Sobrenatural", ganha uma nova roupagem e um tom muito gostoso de se ouvir.

A música ficou ainda mais bonita com a nova roupagem que foi desenvolvida.

"Colocar minha fé em Ti, caminhar, sem ao lado olhar..." Vou crer é a quarta canção, e fala sobre crermos no Senhor em tempos de dor, em tempos em que a nossa fé já não existe e parece que não tem mais solução. A canção fala indiretamente, para olharmos apenas para o alvo que pode solucionar os nossos problemas e arrancar a nossa dor: Jesus Cristo de Nazaré.

A canção é seguida por uma linda ministração em Espontâneo Vou crer.

é a sexta faixa, e fala sobre os acontecimentos de fé, que estão registrados na palavra de Deus, e fala sobre colocarmos a nossa fé em Deus, acima de qualquer problema.
Aonde está sua fé?
Muitas vezes, colocamos a nossa fé em nós, em nosso emprego, em nosso trabalho, na força do nosso braço, e mesmo colocando a nossa fé em tantas coisas, não conseguimos resolver nada.
Porque a única pessoa que pode resolver os nossos problemas, é Jesus. "Aleluia te adoro, a minha fé está em Ti...", segue o coro da canção.

"A nossa história vem de muito tempo, não é uma paixão, nem um momento..." Nosso amor é a sétima faixa do CD.
A música é bem intimista, e fala sobre intimidade e um amor além do normal que tem que ser dado a Jesus.

A música, ainda reconhece que os olhos do Pai, podem ver além dos nossos olhos, e que o amor que nós temos com Ele, e Ele por nós, é simplesmente sobrenatural.

Sentir o abraço de Deus, é olhar as coisas em nossa volta e nos sentirmos seguros, é vermos
pessoas atirando pedras em nós, pessoas nos machucando, mas mesmo assim, nos sentirmos curados pelo amor de Deus, é sobre isso que Abraça-me fala, é uma declaração ao Pai, para que nós possamos ter intimidade com Ele, e sermos ensinados a sentir o coração dEle.

A canção ainda reconhece o poder e a soberania de Deus, como o pão que nos alimenta e o verbo vivo que desceu do céu. Alías, só Ele pode nos sustentar, aquecer o nosso coração, e vir sobre nós com glória.

A canção é seguida por uma bela ministração em Espontâneo Abraça-me.

Muitas vezes, nós passamos por momentos de dor em nossas vidas, momentos esses em que perdemos a esperança, os nossos dias, ficam totalmente sem vida, e o nosso coração ferido e machucado. E é justamente sobre cura que fala a décima faixa do CD, Cura-me, Senhor a música reconhece que o nosso Pai é o médico dos médicos, e que só Ele, pode sarar a nossa dor e levar cura ao nosso coração.

A canção tem uma batida envolvente, e realmente sentimos um conforto e a cura de Deus vindo sobre nossos corações e nossas vidas, ao ouvir esta canção.

Lembranças de fé é a faixa de número 11, e relembra, de uma forma acústica, canções que marcaram a vida de muitas pessoas: Mais que abundante, Milagre e Alegria.

Eu nasci de novo é um trio, entre André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão, que pela primeira vez, gravaram uma canção juntos, e versa sobre a nova criação que somos em Cristo Jesus, e que o nosso passado foi apagado.

"Eu falarei para a montanha ir ao mar, e ela cairá, cairá, cairá!", Com fé é a próxima faixa, e a canção, que é mais uma faixa animada, fala mais uma vez, mas de uma forma diferente, sobre fazermos as montanhas caírem, e termos nossas vidas mudadas, pelo poder sobrenatural da fé.

Eu vou é a faixa de número 14, e também a última canção do albúm.

A música, também está presente no CD "Sobrenatural", mas, assim como Pela fé, ganhou uma nova roupagem. E fala sobre soltarmos as muralhas, andarmos sobre as águas, e vivermos o impossível que só Deus pode proporcionar em nossas vidas.
Fé é um CD marcante, e superou a expectativa de muita gente. E mais marcante ainda é podermos ver a unção de Deus que está contida neste trabalho.

Enfim...

Este CD, vale muito ter em casa, e original que é a melhor coisa, o encarte está muito bonito e inovador, e mais bonito ainda está o contéudo gravado neste CD, e a unção registrada neste trabalho.

Ligue agora mesmo: (21) 2141 5100 ou acesse: http://www.gracaeditorial.com.br/

5 comentários :

  1. Olha parabens
    Esta maravilhoso o texto e esclarecedor
    Assim dá + vontade de ouvir e ter o cd fé
    Lindoo ameiii

    ResponderExcluir
  2. Amados como é bom poder ver q o cd fé vem para suprir a sede de todos q gostam de ouvir musica e querem ouvir mais e mais de Jesus
    Q o cd seja benção p minha vida e tantos outros q ouvirem
    Estou a espera do meu keridos
    Abraçoooosssss
    Sou de Sergipe ;)
    Espero q venha pra cá rapidamente AV

    ResponderExcluir
  3. K maravilha
    O cd fé esta lindo e é isso tudo que vc falou ai no texto
    Bençaoo

    ResponderExcluir
  4. É tudo verdade
    Senti isso quando estive ouvindo
    Deus tem me tokdo profundamente e meu s2 esta sendo transformado e moldando
    Q Deus abençoe sua vida Av

    ResponderExcluir
  5. O povu abençoado é esse deste blog
    Parabens ao texto
    Amo de paixão estar aki e ver as novidades e as relexões
    Deus é o alvo
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !