Lançamento do cd FÉ / PAMPULHA







Fala galera a paz para todos que nos visitam e que fazem deste espaço, um lugar de benção e adoração ao nosso Deus. Bem, estive em Bh neste feriado e confesso que passei alguns perrengues por conta de uma febre e um tremendo mal estar.

Porém, ficamos sempre na fé para acompanhar tudo de perto e trazer para todos a benção que foi o lançamento do cd fé, que já vem mostrando para o que veio.

É tremendo ver, a aceitação deste cd e como Deus já tem feito maravilhas através do mesmo, e muito melhor saber que ele foi garavado aqui na terra Capixaba me enche de orgulho e de satisfação toda fez que vejo uma canção deste cd ser entoada pelo pr.André.

Bem vamos que vamos (Como diz nosso amigo Marcus Castro)...

AV, começou sua tarde indo ao congresso de louvor, promovido pelo diante do trono onde ele cantou algumas canções de seu novo cd e foi tremendo e claro que já era uma amostra do que estava por vir no lançamento oficial na Pampulha.
Já em Pampulha, cerca de 20.000 adoradores compareceram para o lançamento do cd FÉ, foi um mover de Deus onde vidas foram salvas pelo Senhor Jesus, ALELUIA!
A expectativa que a tour do cd Fé ganhe força por todo Brasil e ganhar vidas para o nosso Deus e levar a palavra aos corações que perderam a fé e o sentido da vida!
É isso ai galera, aos poucos venho postar fotos do evento, do congresso e outras novidades!
Não perca grandes novidades esta semana no blog AMIGO AV, tenho certeza que vão gostar.
Abraços

Um comentário :

  1. Bençaooo eu fui e ameiiiii
    Av esta bençaooo o cd
    Q maravilha ver o AV neste momento
    Ta simplesmente abençoadooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !