Pela Fé - Clipe do Ano: Trofeu Talento



Olá povo abençoado de Deus!

Desculpa aí pela demora, mas o nosso querido Edu viajou e eu acabei de chegar da Universidade...

E pra minha felicidade, o Pr. André Valadão ontem recebeu mais um reconhecimento do lindo trabalho que ele tem reproduzido no meio gospel através de seus vídeo clipes! E na noite de ontem, premiação do Trofeu Talento, o clipe PELA FÉ recebeu a estatueta como o melhor do ano de 2008!

Dentre tantos outros projetos maravilhosos (essa era uma categoria bastante difícil), ganhar não significaria muito, visto que esse trabalho por si só já tem feito um grande movimento na vida de muitas pessoas! O que representa uma vitória mesmo foi o fato de, mesmo em meio a lutas pesadas e ataques levianos contra o Ministerio AV, nosso Deus sempre arruma um jeitinho de mostrar ao mundo que o chamado dele na Vida do André não é em vão! Isso deixa a todos nós admiradores, com uma felicidade sem precedentes...

Mas, o próprio André não pôde comparecer à festa de premiação, ontem era seu aniversário e prepararam uma festa pra ele, então a Mariana Valadão(lindinha, também levou sua estatueta hihi) recebeu o Trofeu pelo irmão, num ato de amor e carinho!

Desde já, agradecemos profundamente os votos, viu galera!

E é isso, acho que já me alonguei demais(e eu também tenho que ir ali estudar uns ossinhos de animais hihi "coisa de estudante de veterinaria!") e o que eu queria era dar a noticia pra vocês!

Fiquem na Paz de Deus,
Sejam abençoados!

2 comentários :

  1. Que benção!PARABÉNS!
    O André mereceu esse prémio!
    Agradeço a Deus pela vida dele, a cada dia!
    Um grande abraçoe fiquem na Paz!

    Erica Quemelli
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  2. Que benção!PARABÉNS!
    O André mereceu esse prémio!
    Agradeço a Deus pela vida dele, a cada dia!
    Um grande abraçoe fiquem na Paz!

    Erica Quemelli
    Vitória-ES

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !