TOUR FÉ - PARTE 2

Se embora meu povo, aqui é assim piscou perdeu [risos].
Galera, hoje passei para deixar algumas fotos da tarde do dia 25/04/09 que foi uma tarde especial para trocar idéias e de até expor novas idéias daqui do blog para o André, pois nosso espaço só tende a melhorar!
E assim, papo vai, papo vem e vários assuntos foram abordados , foi bem bacana pois isso, acaba aproximando ainda mais o nosso elo de amizade e admiração que firmamos com o ministério AV. Ainda mas, quando escutamos que nosso blog é sempre acessado, quer dizer nos dá alegria e ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade.



André ainda passou pela rádio Vitória, dando uma bela entrevista e sempre falando da fé que foi realizar este projeto aqui em Vitória/Es.Como o dia da gravação marcou a sua vida e todos os preparativos do cd/dvd fé. Foi tocada as música vou crer e abraça-me, essa em especial a pedido do locutor, que aliás abraça-me vem ganhando espaço e o carinho do povo pela letra e melodia.

Enfim galera, amanhã eu volto trazendo algumas novidades e tenho certeza que vão gostar delas. Vamos fazer com que você fique mais próximo para interagir, passar do estático para o real!

Acho que até sexta vamos por um super quadro no ar e trazer presentes que o pr. André deu para nosso blog, afinal aniversariante não pode ficar sem presentes não é!?

Então amanhã passo aqui, coloco mais fotos do evento no Es e a tarde de autografos que o AV participou na cidade maravilhosa RJ na editora Saraiva(29/04/09) não perca!

Então fica combinado, eu aqui, você ai e tudo vai dar certo!

A PAZ

3 comentários :

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !