André Valadão e Regis Danese

A gravação do DVD "Faz um milagre em mim", realizada na Via Show, situada na cidade de São João de Meriti (RJ), ficará pra sempre marcada no coração dos cariocas.

Entre as participações do DVD que foi produzido pela Line Records, estavam presentes: Davi Sacer, Lázaro e o nosso Pastor, André Valadão.

André Valadão cantou a música "Milagre" seguida da canção "O meu Deus é forte" em dueto com o nosso irmão Regis Danese.

Alías, o nosso maior milagre é termos um Deus forte, poderoso, que supri as nossas necessidades, e mesmo nós sendo tão fracos, tão limitados, ele continua sendo o nosso refúgio, fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.

Jesus se entregou por nós, foi crucificado, e o castigo que nos traz a paz, estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, nós fomos sarados.

A palavra de Deus nos diz, que no mundo nós teríamos aflição, mas o nosso Deus é tão forte, que ele diz para não temermos, que ele venceu o mundo.

Por isso se alegre no dia de hoje, sinta o poder de Deus agindo sobre a sua vida, e assista ao vídeo gravado no evento realizado na Via Show:



A canção "O meu Deus é forte" também foi cantada pelos ministros durante um culto da Igreja Batista da Lagoinha, assista (ótima qualidade):




E a nossa promoção de 2 anos está bombando!

Várias pessoas já fizeram o cadastro e você não pode ficar de fora!!

Alías, não é todo dia que você tem chances de ganhar um CD autografado, não é verdade?

Por isso não perca mais tempo, faça o seu cadastro enviando o nome, telefone e endereço, para: contatoamigosav@hotmail.com

Por Tarcísio Wallace
tarcisio.wallace@hotmail.com

2 comentários :

  1. Que Lindo!!!
    que Deus cintinue abençanado
    a vida do Pr. André e do Regis!
    amei o dueto!! ♥
    Bjão
    Fiquem com Deus!

    Erica Quemelli
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  2. amei d+ o video
    Ver os dois é d+
    Parabens dedé e regis

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !