ANDRÉ VEM AI, com muitas novidades...DVD FÉ CHEGANDO!



Bom dia, Boa tarde ou Boa Noite, seja a hora que você estiver lendo esse texto desejo toda sorte de benção para você!


Primeiramente queria compartilhar com todos que acessam aqui, que estou em contagem regressiva para terminar a primeira realização de um dos meus sonhos que é conclusão do meu curso acadêmico, falta pouco tempo e claro já estou agradecendo vocês que sempre com carinho perguntam como estão as coisas na faculdade e que oram de verdade muito obrigado mesmo!Assim que terminar, coloco as fotos da grande formatura [risosa].

Bem vamos ao que interessa....

Enquanto nossos queridos André e Cassiane estão em NY, nós vamos seguindo e contando as novidades pois o ministério do André não param e a grande expectativa é quanto ao lançamento do DVD fé que por sinal esta show, já assisti mais de 100 vezes [risos].

Então queridos, JULHO ele vai estar bombando em todas as lojas do Brasil e com pré venda nos sites e etc...Porém, leiam bem (risos) quando falo em JULHO não final de JULHO, MEIO ou INICIO é Julho. Então não mentimos (hehe) quando falamos em um post anterior que o dvd chegaria em julho, tudo aqui é pesquisado, conversado com a galera do André e como o próprio André então estamos na direção certa, amém!?

É só aguardam um cadinho mais e todos verão o super DVD fé!

Falando em Julho, este mês vai ser um daqueles que a galera vai começar a pereceber grandes novidades com o ministério do André. Coisas bem leguais vão acontecer e aposto que vão gostar, por enquanto fiquem na oração e aguardem porque vai ser BENÇÃO PURA....

Vou ficando por aqui e vou deixar o video que a mariana e o felippe fizeram para o blog dela, porém ANDRÉ conseguiu de certa forma dar o ar comico do video, vejam ficou bem legal e divertido.




É isso ai, fiquem ligado no amigos av e em todos os links oficiais do AV e assim vai ficar por dentro de tudo.




3 comentários :

  1. Ai q angustia meu Deus! \o/
    Querooooo o meu sem tardar
    + da para esperar

    ResponderExcluir
  2. Fik muito massa esse video amuuu todos bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Gente o video é hiper engraçado e a novidade é hiper legal
    Dvd fé vai bombar!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !