"Invadindo o meio secular...!"







Olá povo de Deus!
Nossa, quanta saudade de vocês! Gente... o tempo tá tão curto! rsrs!

Mas hoje venho relatar pra vocês a minha satisfação sem precedentes com relação à participação do Pr. André na 43° FAPI em Ourinhos-SP...

Você pode se perguntar: Mas qual a importância disso?...

Eu como estudo num Centro de Ciencias Agrárias, sempre tô por dentro das exposições agropecuárias, Brasil a fora... e posso dizer pra vocês: ESSE É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS UM DOS, OU O MAIS IMPORTANTE EVENTO DO GÊNERO!

E sempre tem muita "festa" durante os dias de evento... Festas da carne, onde os homens buscam a satisfação passageira em prol de um momento de alegria insana! Porém... em meio a tanta treva, o Senhor colocou um FEIXE DE LUZ, para dissipar essa escuridão: a ministração do Pr. André Valadão! Uma feira cercada com grandes nomes seculares, AV desponta como referencial do meio evangelico e suas ministraçoes(ele sempre participa) atraem cercas de 60,000 pessoas!

É ou não é algo pra se alegrar? Onde o mundo tenta prevalecer, Deus usa o nosso querido pastor do coração pra levar a palavra de amor e de paz, por meio de suas músicas, a tantos que Às vezes estão ali busacno a alegria que só o Senhor pode oferecer!

E é nesse clima de alegria e satisfação que me despeço de vocês!

Até breve... Amo todos vocês! :)
Seja abençoado!

ps: Galeera.... quer estar por dentro, cada vez mais, do Ministerio André Valadão?




0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !