VIDEO E NOVIDADES AV



Fala galerinha, passei aqui para deixar aquele abraço e deixar mais um video do André com a galera da banda rosas de Saron.
Agora o video esta com uma qualidade melhor do que postamos no sabado e vale apena conferir!

Ontem, tive o prazer de entregar o cd ao ganhador de nossa promoção e fiquei feliz ao saber que é o Daniel que eu sempre vejo nas ministrações do André aqui em solo capixaba.

E falando nisso....André vai estar de novo no estado, porém não na capital e sim em municipios vizinhos como Fundão e Barra de São Francisco...
Só alegria não é!???

Bem to indo para faculdade e deixo com você um forte abraço e foquem de olho em nosso blog, pois mais presentes vão rolar a partir de semana que vem!

AGUARDEM!

Abraços

SIGA AV: www.twitter.com/andrevaladao

www.twitter.com/amigosav

2 comentários :

  1. Ola Familia Amigos AV!!
    Me emocionei com esse video...principalmente na parte da entrada do AV, quando ele abraça o irmão.Senti alegria em ver essa união, isso mostra que o amor de Deus é infinito, alcança a todos!!!E que benção essa de colocar nosso pastor AV pra ser usado por Deus e alcançar vidas que acham que conhecem Deus mas não O conhecem verdadeiramente!!!!
    Outra parte que fique feliz, foi com a reação do publico(que deve ser a maioria catolico) quando ouviram Diante do Trono, e depois com a entrada do pastor!!Que benção!!Creio que André foi muito usado, e que pessoas ali sentiram algo que jamais sentiram!!Obrigada Jesus...Adorando até os confins da Terra!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o encontro e toda a musicalidade de ambos
    Pastor continue sendo luz e sal nesta terra
    Parabens

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !