Noites abençoadas

-Pr.André em Lagoinha nas Terças-Feiras/Foto: Elisandra Amâncio-

Olá povo do Senhor!
Hoje estamos aqui novamente para deixar umas fotos bem legais que nossa querida Elisandra Amâncio tirou no culto da última terça-Feira em Lagoinha e assim o amigos av vai se fazendo mais presente no ministério do André.

Bem, há cerca de 9 anos pastor André já está a frente destes cultos e a cada culto algo novo acontece e todos que participam deste culto tem recebido bençãos sem medidas do nosso Deus.
É o sobrenatural de Deus agindo e os milagres vão acontecendo e vidas sendo restauradas e transformadas pelas mãos do nosso Deus!

-Pr.André toda Banda em Lagoinha/ Foto: Elisandra Amâncio-

Se um dia você estiver em BH, em plena Terça-feira corra para Lagoinha e participe desta festa. Agora se você não pode estar em BH assista pela rede super ou via net que é super fácil: http://www.redesuper.com.br/ e clique em tv on line e assista o culto com pr.André e receba das bençãos do nosso Rei Jesus!

Bem, aproveitamos e pedimos para todos, estejam orando pelo pr.André que está meio doente. Nada de grave galera, apenas para restaurar as forças e a saúde o mais rápido possivel, nada que um benegripe e anador resolva, claro junto com o mais importante as mãos do Senhor sobre ele e tudo é benção.

É isso ai, preparem pois os preparativos para o dia dos pais está a todo vapor é super kit da graça musica do cd FÉ e você não pode ficar de fora da promoção. Fique de Olho no blog diariamente para participar desta grande promõção!

É isso ai galera e para ficar por dentro das novidades SIGA NOSSOS TWITTER'S

www.twitter.com/andrevaladao ( OFICIAL)

www.twitter.com/amigosav

www.twitter.com/educoutinhodu

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !