Novidade bastante agradável!

Olá povo de Deus!!
Saudades da piauiense aqui?? rsrsrsrsrs

Bem, passando hoje pra mais uma vez expressar minha alegria por um evento mais que importante que contará com a participação do nosso querido André Valadão!

Dessa vez, uma das maiores ou a maior de todas as feiras agropecuárias do nosso país: a Festa do Peão em Barretos... Todos nós devemos nos alegrar com isso, visto que cada vez mais nossa música cristã está alcançando patamares nunca antes atingindos... Tenho visto que o Senhor tem aberto portas pra toda essa nossa geração... E quase sempre com a participação do André... (oh Gloria... rsrs)...

Bem, além disso estamos aí na super expectativa do DVD Fé, que estará chegando às melhores lojas do Brasil, em breve(pra não dizer em Julho... rsrs)... É esperar agora, até dia 31 de Julho esse DVD vai sair... rsrs!

Ah... quem tá na expectativa há algum tempo do DVD Unidos, estará saindo aí no 2° semestre, é só esperar!

Bem, já falei demais... Depois volto por aqui... Férias chegando, vou ter mais tempo pra estar com vcs!

No amor do Senhor,
Paloma Brito!

Um comentário :

  1. Bom dia,
    gostaria de expressar aqui hoje a grande maravilha que foi a apresentação do André Valadão ontem na 1ª ExpoBetim Cristã, no parque de exposição de Betim. A apresentação do André ontem em minha cidade ficará marcada em meu coração, pois ontem ao tocar o seu piano Deus tocou no meu coração para fazer algo que tenho certeza que ira abençoar grandemente a vida de uma pessoa muito especial para mim, meu esposo. O nome dele é Marcos, ele é pastor auxiliar do pai dele na igreja em que congregamos aqui na cidade de Betim. Ele tem um ministerio muito lindo que é o de levita do Senhor. Atualmente ele tem se dividido um pouco em ministrar louvor e pregar em nossa igreja. Ele sabe tocar violão, baixo e teclados. Quando eu conheci ele tocava teclado. A poucos meses atras ele teve que vender o teclado que tinha para investir o dinheiro na compra de um utensilio que estavamos precisando em nossa casa, desde de então ele tem ministrado louvou tocando violão e cantando. Em um de nossos momentos de compartilhamento ele me revelou que sentes saudades de tocar teclado que teme por esquecer de como toca, mas que a paixão dele é os teclados. Ontem na ministração do Pastor André Valadão quando tocou o seu piano, ao ver no telão as mãos do pastor André dedilhar nas teclas do piano, Deus tocou em meu coração e me disse que de alguma maneira Eu irei proporcionar ao meu esposo a alegria de voltar a tocar teclados no seu ministerio de louvor. Ainda não sei como e nem tenho noção do que poderei fazer para abençoar a vida do meu esposo Marcos com um teclado, mas Eu confio em nosso Deus e sei que Ele será comigo. Quero voltar aqui nesse blog para testemunhar a voces a provisão de Deus na realização desse SONHO E PROPOSITO, no qual Deus usou o Pastor André Valadão ontem para revelar a mim o mover de Deus na minha vida e na vida de meu esposo.
    Peço a todos voces que me ajudem em oração para realizar esse sonho do meu esposo. Sei que Deus irá prosperar ou na minha vida ou na vida de alguem que Ele deseja usar para abençoar e realizar essa missão.
    Pastor André, que Deus continue te usado para ministrar e abençoar nas vidas de pessoas assim como Eu, que admiro o ministerio de voces e acredito que Você e toda a sua familia são pessoas usadas pela unção do SENHOR NOSSO DEUS.

    Um grande a abraço a todos e até breve!!!

    Pauliane Kristina
    Betim - Cidade Verde

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !