AV é indicado ao 1º BlogBooks

O Blog do cantor e pastor André Valadão acaba de ser indicado para concorrer ao 1º BlogBooks - Meu Blog, virou livro - na categoria Religião. O prêmio foi criado pela Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil.

O Blog André Valadão concorre com outros nove blogs na categoria Religião. No período de 18 de agosto de 2009 a 17 de setembro de 2009 os internautas poderão votar livremente em seus escolhidos. Os blogs vencedores de cada uma das 12 categorias vão participar de um livro que será publicado pela Ediouro e lançado na XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, dia 20 de setembro.

Há cerca de dois anos o blog André Valadão está no ar trazendo novidades postadas pessoalmente por André Valadão, compartilhando a Palavra de Deus, mensagens, músicas, testemunhos e relatos de eventos. O Blog tem o acesso não só do público evangélico mas de pessoas das mais diversas religiões.

Os internautas que acompanham o Ministério de André Valadão aproveitam esse espaço para compartilhar testemunhos, falar suas impressões sobre os novos projetos, viagens, e ainda, para deixar uma palavra de bênção para AV.
"Faço questão de ler cada um dos comentários.É uma maneira de estar mais próximo das pessoas e saber o que elas pensam", diz.

Então não perca tempo. Acesse o site
1º BlogBooks e vote no Blog André Valadão!

Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensaav@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !