Diante do Trono 12-Na visão do Senhor

Gravação ocorre em Belo Horizonte,em um momento histórico para o Diante do Trono e para a cidade.pessoas de diversas cidades e países se reuniram e declararam que só o Senhor é digno em uma grande festa ao rei.


Ana Paula Valadão

Muita das vezes, o que sonhamos e planejamos não é o que Deus quer, o Homem pode até fazer planos mais a resposta vem dos lábios do Senhor.A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. E a vontade dele para essa gravação se cumpriu. A Praça da Estação, local escolhido para a realização dessa verdadeira festa, foi tremendamente preenchida pela Glória e pela presença do Senhor.
Este ano, após os conflitos que levaram a desistência de gravar em Manaus, o Senhor trouxe um direcionamento para o DT voltar para casa. Muitas dificuldades surgiram desde o momento em que foi anunciado o dia 25 de julho. Mesmo após confirmação oficial e a posse de todas as liberações a prefeitura voltou atrás e fez com que a gravação fosse adiada para o Dia 1 de agosto.
Porem Deus tinha um proposito maior para esta gravação. Após 8 Anos sem gravar em Belo Horizonte, o Diante do Trono gravou o seu décimo segundo projeto ao vivo na cidade natal do grupo.Plocamando que a visão do Senhor e a unidade do povo de Deus serão reais a cada dia mais na vida da Igreja.
Em um momento de intensa unidade e comunhão uma imensa multidão e vários ministros convidados se reuniram para profetizar o fim de toda separação e divisão, para que caia por terra


Ana Paula,Fernanda Brum,ministração da canção encontro das águas,que flerta sobre a unidade do corpo de Cristo

Durante toda a semana, profissionais de diversas áreas trabalharam para que tudo estivesse preparado para o dia da gravação (1/8). Uma estrutura impecável foi montada no intuito de que todos possam adorar e celebrar a Deus com muita alegria e tranquilidade.
A gravação foi uma das mais rápidas do Diante do Trono, Ana ministrou todo o repertório que nasceu sob a inspiração do Espírito Santo E durante as ministrações muitos momentos especiais – os quais ficarão como marca na vida de quem esteve presente, mas também em quem é da Igreja de Cristo.


Todos os elementos estavam devidamente alinhados, os vocais, os corais, os instrumentistas, os bailarinos e os intercessores, Uma qualidade técnica impecável. Posso dizer com toda a certeza que todos estavam em um mesmo Espírito, e enquanto tudo fluía organizadamente Deus ia sendo engrandecido em todo o tempo.

Com arranjos diferentes e inovadores contextualizado ao público jovem, mas ao mesmo tempo um CD bem congregacional com muitas participações que resgata a origem do grupo em um momento muito propício: exatamente quando ele volta a gravar em Belo Horizonte.

André Valadão não pode estar presente na gravação por motivos de agenda. A gravação que estava prevista para o dia 25/07 foi adiada para o 1/8 por este motivo não só ele mais outras pessoas não compareceram ao evento por outros compromissos. A canção que ele iria cantar com suas duas irmãs foi cantada pelo esposo daMariana Valadão,Pr Felipe Valadão.

Ana Paula,Mariana e Felipe Valadão,ministrando a canção "Meu irmão"
Um final, uma celebração e dança profética às nações da Terra. Todos em uma só voz declararam que Digno é o cordeiro, Muitas pessoas se renderam ao Senhor. Conversões, muitos voltaram aos caminhos do Senhor. Em breve breve este culto ao Senhor estará disponivel em CD e DVD.


Diversos ministros durante o ato profético,realizado durante a canção Encontro das Águas

Diferentes pessoas de varias cidades,estados,e países reunidos declarando que na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !