DVD FÉ, COMEÇA COM PIQUE TOTAL...

-Foto: Marcus Castro e arte: Luciano Buchacra-

DVD Fé mal chegou e já mostra para o que veio.
Em suas primeiras aparições comerciais em lojas de deparmento musical o DVD saiu como água. Como na cidades de Presidente Prudente e na loja lirio do Vales ambas em SP.

No caso cada loja fecharam o pacote de compra com 1000 un. para vendas,e no prazo de 5 horas o DVD FÉ Acabou.

Hoje André visando o possivel e inevitavel vazamento dos videos pelo mundo do youtube, foi decidido pelo mesmo e assessoria que pelo os videos do DVD seriam postdos em seu canal oficial.Assim todos poderiam vere se deleitar do DVD, criando ainda mais expectativas de procura do mesmo.

O resultado desta empreitada não foi outra, em menos de 9 horas de circulação dos videos na net, os videos do dvd fé, chegaram em 4º lugar na lista das categoria musicais do canal do youtube.

No mesmo instante que os videos começaram a ser visualisados, os usuários da rede de relacionamento orkut, incluiram em suas páginas os videos do dvd fé, fazendo uma grande divulgação do mesmo, sucesso abençoado!

Pelo jeito o DVD fé, segue o mesmo passo do CD que vendeu durante esses meses 200.000 cópias é um dvd promissor!

Falando em números, outro fato curioso e quem vem impressionando é a nova mania nacional, o TWITTER. André a cada semana ganha mais novos 1000 seguidores, em menos de 2 meses de participação dele na rede do twiitter, AV está chegando aos 7.000 seguidores, então...

Quer ver os videos do DVD FÉ? www.youtube.com/turneav

Viu os videos, agora corra atrás do seu DVD: www.lagoinha.com /telefone: 0300 210 5100

Siga AV no TWITTER:

www.twitter.com/andrevaladao

e aproveite e siga-nos também:

www.twitter.com/amigosav

Aquele abraço galera!!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !