FELIZ DIA DOS PAIS

Fala galera abençoada!
Hoje é dia dos pais e o blog amigos AV, não ia ficar de fora desta data tão festiva.

É dia de todos os pais que sempre estão ao nosso lado para o que der e vier. E tem alguns pais que comemoram esta data pela primeira vez, como nosso querido André.

Confesso, que é um dia especial para mim, pois é mais uma data comemorada pelas lembranças de meu pai.

A ausência do meu pai é algo que ainda mexe bastante comigo e com meus outros dois irmãos. Por mais que o tempo passe e as vezes tentamos anular a dor e a saudade, já cheguei a uma conclusão: NÃO DÁ!

O sentimento é dobrado, a falta de poder ver, falar, ir para igreja, implicar, brigar, viajar, ver um partida de futebol (nenseeeee!, como ele gostava), cantar, chorar e etc..
É algo maior que a nossa mente pensa que podemos controlar é inexplicavel, sentimentos que mexem sempre com o ser humano.
Enfim, chega do meu momento desabafo! [risos]
Deus está no controle e sabe o que é melhor para aqueles que O ama.

Vamos que vamos, pois hoje é dia de festa!

Queremos parabenizar os pais porque eles são nosso exemplo, são eles quem nos educam, nos dão o melhor possível, porque eles são fortes, nunca querem nos ver tristes. Pai é uma dádiva de Deus, é um membro de uma família instituída pelo Senhor. Pai é aquele que segura nossa mão e nos ensina a andar... Pai é aquele que quando somos pequenos, nos ensinam o Caminho que devemos seguir... Não há palavras para descrever o quanto vocês são especiais para nós, papais.

Muitos já não tem seu pai mais. Talvez alguns moram distante. Outros estão passando este dia junto com seu pai mesmo. E ainda há os pais que não tem seus filhos juntos consigo mesmo.
Você filho, não só hoje mas todos os dias, dê o melhor para seu pai, ame-o como se fosse o último dia junto com ele. Dê o devido valor a ele, é ele quem cuidou de você desde que você nasceu.

-Av e o pequeno Lorenzo-

Talvez você, que lê esta mensagem, passou uma infância que seu pai não cuidou de você, te abandonou. Ore por ele, ame ele, leve o amor de Jesus para ele, pois coisas más acontecem por causa do pecado. Talvez você esteja brigado... hoje é o dia da reconciliação!

Cumpra o mandamento do Senhor que é o amor uns para com os outros. Não vale a pena viver nesta vida sem amar o próximo e ainda mais desobedecendo a Deus.

Nossos pais merecem o MELHOR!

Vocês merecem!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Se você já não tem seu pai mais, faça uma visita a algum pai que está sozinho, dê um abraço nele, faça ele feliz também neste dia.

Ah, queremos mandar um abraço também para você André, parabéns e feliz dia dos pais agora com o lorenzo alegrando mais o pedaço.

Fiquem na paz de Jesus e até a próxima...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !