Barra da Tijuca é tomada pela fé em Jesus!

O dia 25 de setembro de 2009, ficará marcado na vida de muitas pessoas que estiveram no CitiBank Hall, localizado na Barra da Tijuca (RJ).

Eu (Tarcísio Wallace), e alguns seguidores do AMIGOS AV e meus mais novos amigos (Filipe Augusto, Elder, Filipe Maia e Gabriel Curi), marcamos presença no local, e tiramos algumas fotos no camarim do André Valadão.

Mesmo com uma hora e meia de atraso, por conta de um engarrafamento em Copacabana, André nos recebeu com toda atenção.

Mas falando na ministração, muitas pessoas receberam muito de Deus naquela noite, olhando para os lados, eu pude ver as pessoas realmente dispostas a romper limites, com a fé firmada em Cristo Jesus.

E uma das pessoas que mais foram abençoadas pela aquela ministração foi eu, porque a minha fé voltou a estar firmada na rocha que jamais se abala, mesmo diante das afrontas do inferno, que se levanta a cada dia para tentar nos derrubar.

A unção de Deus realmente estava intensa naquela noite, levando-nos a um ambiente de entrega sobrenatural.


(André Valadão e Tarcísio Wallace)



(André ministrando)

                    (Seguidores do AMIGOS AV)

Ainda com poucos minutos de ministração, muita gente saiu do lugar onde estava, e foram um pouco mais pra frente, tirando fotos e recebendo de Deus.

Uma equipe de intercessão foi montada, onde as pessoas oraram para que tudo desse certo, o evento foi bem organizado e não teve nada que roubasse a paz dos que estavam presentes ali.

Obrigado a todos que estiverem presentes ali, orando, ministrando ou ouvindo a voz de Deus para as nossas vidas.

Até a próxima!

Um comentário :

  1. Foi uma bênção mesmo!
    Senti o novo de Deus.
    Pena eu não ter tido a opotunidade de ir ao camarim...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !