CD FÉ ganha as IGREJAS DO BRASIL E PROMOÇÃO Siga-me os bons ACABA HOJE!




Fala galera abençoada!!!
Quanto tempo que não apareço aqui, porém vejo que a equipe do AMIGOS AV está mantendo o blog com todo amor e carinho que sempre tive desde o inicio para com o ministério do André.
Isso só me deixa feliz, saber que escolhi pessoas certas para compor esta equipe.

Bem, a noticia da indicação do André para o Grammy foi bastante celebrada por todos nós que acompanhamos e oramos pelo André.
Mas o que venho falar hoje e através do video que eu postei é algo que tenho vivenciado em algumas igrejas e até em bate papo pelo msn com alguns irmãos sobre o cd Fé e como as igrejas os ministros de louvor estão cantando as canções do cd Fé nos cultos de suas igrejas locais.

O André Tiago por exemplo (Video) mandou bem com a canção: "Abraça-me" olha que maravilha que ficou!
Domingo fui convidado para ir na igreja do meu amigo e era culto especial para os amigos e para minha supresa duas canções do cd Fé foram cantadas durante o culto: Vou crer e Pela Fé!

Irmãos que maravilha ouvir ministrações nas igrejas com essas canções e quão maravilhoso é ouvir testemunhos dos irmãos que cantam e aqueles que ouvem nas igrejas.

É muito bom ver que este projeto está abençoado várias vidas e salvando vidas para o nosso Rei!E o resultado é esse, só benção para o pr.André Valadão e para igreja!


Bem, é muito bom receber os videos, aos poucos vou postando aqui, são muitos os videos, porém vamos dar aquele jeitinho e vamos postando eles aqui!


E não podemos esquecer, nossa PROMOÇÃO ACABA HOJE às 00:00, e o RESULTADO sai na terça a noite, amém!?

PARTICIPE...SIGA-ME OS BONS!

www.twitter.com/andrevaladao

www.twitter.com/amigosav

A paz

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !