EM FAMÍLIA...



Olá povo de Deus...

Ai, ai.. FAMÍLIA... Que termo mais recheado de ternura e simplicidade, não é mesmo?

Dia 2, quando eu entrei pra dar uma olhadinha no blog, eis que me deparo com aquela homenagem liinda que o blog fez pra mim.. Confesso que chorei litros(rsrs), e então percebi o valor tão caloroso que a FAMÍLIA tem...

Logo ao acordar, meus pais e meu irmão foram me abraçar e me desejar Feliz Aniversario, 18 anos de uma linda convivência... E então, quando mais tarde eu liguei o computador, recebi a homenagem da minha outra família... Essa que apesar de distante eu amo de paixão... A FAMÍLIA DO AMIGOSAV... Então não posso deixar de agradecer a cada um que ora por mim(e pelo blog) e que me felicitou naquela data tão especial...
E Falando em Família, olha só que foto fantástica essa que eu postei né? Família reunida, curtindo o amor que transparece no olhinho brilhante de cada um deles...

Bem... mas saindo da parte melodramática(rsrs)... Como diria o Edu... VAMO QUE VAMO...

Bem, o Ministerio AV está aí com váárias novidades:
-> O CD Promessas, lançado pela Som Livre. Conhece? Não? É uma coletânea de músicas gospel e dentre os cantores que participam está o nosso querido André Valadão... Participam do CD duas musicas do AV: Pela Fé e Livre Sou... Suuper bem representado, né? E o CD já está batendo a casa de 20 000 cópias... Aleluia!
-> Ah... essa novidade é quente, porém não podemos revelar muito: Assim como eu, vc curtiu o Clássicos I? Que tal uma segunda ediação do projeto? Saboreie a notícia! rsrs
-> Playback do CD Fé será lançado na Expo Cristã, de acordo com o que nos revela o Site GMusicBlog, da Graça Music...

Bem, e por enquanto é isso... Mais uma vez agradeço a todos pelos votos de felicidades, ao Edu, ao Ramon, e a cada um que faz desse blog uma referência!

Obrigada!

Um comentário :

  1. OLA!!!! ANDRE VALADAO QUE A GRACA E A PAZ ESTEJA COM VOCE. MEU NOME E ANA RIZIA EU MORO EM RIO VERDE GOIAS. A POUCO TEMPO VOCE ESTEVE EM NOSSA MARAVILHOSA CIDADE , FOI UMA BENCA SUAS MINISTRACOES SOBRE AS NOSSAS VIDAS.ESPERO QUE VC VENHA AQUI NOVAMENTE ,SERA SEMPRE BEM VINDO!!!!! AGUARDAMOS VOCE!!!! UM ABRACO QUE ABENCOE VC E SUA FAMILIA !!! ATE BREVE JESUS TE AMA!!ANA RIZIA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !