SIGAM-ME OS BONS: E o vencedor é... E vejam em Vídeo: "Eu não matei o pai de santo"





Créditos dos Vídeos: Alcibíades
Olá povo de Deus...

Já notaram que eu só apareço por aqui pra dar notícia boa? hehe

Bem, hoje eu vou ser a anunciadora do resultado da promoção SIGAM-ME OS BONS que o AmigosAV promoveu no Twitter!

Depois de muita deliberação com a escolha das melhores, o próprio AV definiu a frase vencedora, ontem à noite... Acredito que foi até difícil, em meio a tantas frases lindas! Mas, como uma tem que ser a vencedora, então aí vai:


--------> FRASE 4: @Carolpdz Onde existe um imenso amor, onde existe uma imensa busca, existem sempre grandes MILAGRES.

Parabéns Carol... Você foi a felizarda e ganhou um CD e um DVD Fé! E olhe, procure curtir bastante o seu prêmio e saiba que você foi bem agraciada, dentre tantas frases bonitas! ^^

Mudando agora de assunto: Quantos de vocês já leram no Blog do André, o post EU NÃO MATEI O "PAI DE SANTO"!? Muito impactante não é?
Que tal ver o vídeo desse testemunho? Então é só dar uma olhadinha ali nos dois primeiros vídeos que eu postei, e sinta o poder do agir de Deus! Muito tremendo mesmo!

Bem pessoal, vou ficando por aqui, prometo não ficar mais tanto tempo distante, (rsrs), e segunda feira posto um outro testemunho também muito legal pra vocês!

Fiquem na paz de Deus e,
SEJAM ABENÇOADOS!

2 comentários :

  1. DEUS É TREMENDO E FIEL!!!

    O Poder de Deus é Maior, É Poderoso!
    Ele cuida e tem amor pelos Dele e ate mesmo pelos outros!!!


    Aleluia!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !