Testemunhando com o AMIGOSAV III!

Galera... Passando aqui rapidamente pra deixar pra vocês mais um testemunho abençoado de um amigoav...

Aqui, o nosso querido Filipe MAia, relata como tem sido abençoado pelo ministerio AV!

Delicie-se:



Quero contar um testemunho, quero compartilhar com você o que Deus fez em minha vida no dia 25/09 e ainda está fazendo. É tremendo!

No dia 25 eu fui ao Citibank Hall para conhecer você, André, pois meu amigo Edu, fez isso se tornar possível. Não iria ficar para o show, pois poderia ficar difícil para eu voltar para casa, devido ao transporte. Porém, houve o imprevisto de você ter ficado preso no trânsito por mais de uma hora, mas mesmo assim, nos recebeu com toda simpatia, mostrou que tem compromisso e leva as coisas de Deus a sério. Foi muito legal aquele momento. Depois, acabei ficando para o show, Deus queria que eu ficasse, Ele tinha um propósito na minha vida naquele dia.
Foi muito bom, Deus falou comigo ali, através de você. Naquela noite, meu milagre chegou. Deus me renovou, restaurou minhas forças, foi maravilhoso. Desde aquele dia minha alma anseia da presença dEle. É um desejo insaciável, inexplicável... eu mudei em vários sentidos, tenho olhado só para Deus, quando algo vem me entristecer eu penso nEle e me alegro muito. E Deus ainda está trabalhando em minha vida, essa semana me derramei em sua presença de uma tal forma que nunca tinha feito, chorei em sua presença depois de muitos anos, não lembrava mais como era. Estou sensível a voz de Deus. Eu tenho FÉ que muito Ele ainda fará. Tenho muitos planos para fazer a obra de Deus, só estou esperando Ele me enviar. Eu penso qual seria o propósito dEle em minha vida, e não sinto mais medo ou vergonha. É grandioso como Deus muda o homem tão rápido.
Eu tenho orado muito pelo seu ministério, para que Deus continue te usando, que mais vidas venham ser tocadas, libertas e venham ter um verdadeiro encontro com Deus. Estou contando isso, para edificar seu coração, para você ver como Deus te usa de uma tal forma, que só os escolhidos são usados. Tudo é para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos no mesmo barco, olhando somente para Deus e fazendo Tua vontade.
Espero poder te encontrar novamente em breve, e quando esse dia chegar, terei muitas vitórias para compartilhar. Porque Deus não para, age em nossas vidas a cada segundo.
Fica na Paz, querido amigo, André Valadão.

Filipe Maia

Fiquem na paz,
Seja abençoado!

Um comentário :

  1. Realmente Deus agiu de uma maneira grandiosa em nossas vidas naquele dia,seu testemunho é muito parecido com o q aconteceu comigo. Estava afastada da presença de Deus e atravéz da promoção q ganhei pude conhecer o AV e grandes amigos como vc, o show foi uma benção! depois desse dia minha vida tb nao foi mais a mesma agora estou de volta aos braços do Pai para nunca mais sair, q Deus continue abençoado grandemente o André Valadão para resgatar almas para jesus. fiquem na Paz!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !