Video.Propaganda do CD coletânea André Valadão com músicas do André Valadão, confira!



Galera já ia esquecendo de falar do cdzão novo do André.
É a coletânea de todas as canções que ele cantou durante todas participações no DIANTE DO TRONO.

De uma olhadinha no video, e sinta o aperitivo para deixar você com água na boca e correr e garantir o seu, este video é a propaganda que vai passar durante as programações do globo e afiliadas.

Então...clica e veja o resultado e depois corra e garanta o seu pelo link abaixo da som livre:

http://www.somlivre.com/?1769/produto/CD/Diante-do-Trono/Varios

Telefone: (11) 2196-7077

MÚSICAS DO CD

Com júbilo eu canto
Debaixo dos nossos pés
Tu és o remédio
Mais do que tudo
Me libertou
Invoca-me
Preciso de ti
Meu filho, não temas
Eis-me aqui
Deus fiel - part. esp. Ana Paula Valadão
Manancial - part. esp. Ana Paula Valadão
Eu nasci de novo - part. esp. Ana Paula Valadão

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !