VISITA DO AV EM ITAIPAVA E CONCURSO PARA NOVO INTEGRANTE DO AMIGOS AV, PARTICIPE!

Na tarde da última quinta-feira (15/10/09) André Valadão passou mas uma vez pelo estado do Espirito Santo e seu destino,Itaipava cidade próxima a Piúma terra onde ele ministrou um dia antes da Gravação do CD/DVD FÉ.

Desta vez Av, não iria ministrar em uma praça e sim estava indo para pregar e cantar no aniversário de 40 anos da 1º igreja Barista de Itaipava.Foi uma festa e confesso que fiquei impressionado com a quantidade de pessoas na ministração.

Para você ter uma idéia, o evento teve que ser feito no terreno da própria igreja e um palco foi montado para comportar a comemoração.

André ministrou canções que marcaram seu ministério e pregou no final da palavra ele fez o apelo e várias vidas aceitaram a Jesus e vários testemunhos foram feito após do apelo, foi lindo de ver e presenciar tudo isso.

Assim, espero que Pr.André volte mais vezes pela região do nosso Sul do estado que é tão necessitado da palavra e confio nas promessas para aquele lugar!

Esta vinda do André, foi um momento especial para mim pois recebi o convite de Rosane Montosa (Sogra/empresária do André) para estar acompanhando ele aqui e no começo fiquei bastante preocupado como eu ia agir e proceder, já que já estive várias vezes com eles porém eu ficando responsavel foi simplesmente uma tarefa gratificante e com um saldo positivo no final de sua visita.

Papeamos sobre vários assuntos e projetos que estamos querendo desenvolver aqui no blog e com a parceria dele sempre e como sempre ele dando todo apoio e bastante contente com as idéias que espero por em prática já semana que vem.

Agora que vem a parte legal da história, neste projeto não está apenas a mudança fisica do blog que vai acontecer e já está sendo providenciado pelo querido Eduardo Antunes e sim é um desejo do meu coração fazer a equipe do blog crescer.

Hoje, o blog amigos AV tem o Eduardo Antunes,Pricila (Assessoria do AV), Elisandra Amâncio (Asseria de imprensa) Thiago Brigido (Redator), Palominha (Redatora), Tarcisio Walacce (Redator) e....VOCÊ!

Isso mesmo, vamos abrir o concurso para NOVOS integrantes do AMIGOS AV e para você fazer parte basta gostar do ministério do André Valadão, ter disponibilidade para escrever, ir a eventos do André e várias coisas legais que o Blog proporciona para equipe.

Para você ter uma idéia a galera toda que eu falei acima estão todas espelhadas pelo Brasil e nossa meta é ter um representante em cada região do país...Então Você Carioca, Paulista, Mineiro, Baiano, Cearense, Curitibano enfim que gosta do ministério do André Valadão e do nosos blog fique atento para inscrições.

Então prepare-se para os testes e quem sabe uma linda parceria com o AMIGOS AV!

Fique de olho no próximo tópico, vamos mostrar passo a passo de como você pode ser o NOVO INTEGRANTE do BLOG mais querido do Brasil!

Amém?!!

Abraços e até a próxima.... aguardo vocês todos aqui!

www.twitter.com/andrevaladao
www.twitter.com/amigosav

6 comentários :

  1. Que ótima ideia! O Ceará certamente já terá uma candidata!
    Que Deus os abençoe! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem legal isso! hehe
    Vou me preparar para o teste. :-)

    ResponderExcluir
  3. Ei me inclua nesta lista o Rio vai estar bem representado tbm!
    A paz queridos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii... o blog como sempre está
    uma bênção e fiquei mto feliz
    com a noticia do novo 'integrante'
    da equipe... e se Deus quiser
    serei eu! hauahauhauhaa...
    sou de Brasília e o AV inclusive
    virá pra cá mês que vem...
    ó... uma oportunidade... hehe..

    enfim, parabéns pelo blog! tá
    tudo uma bênção mesmo!

    fiquem na paz

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo isso! Uma vez estava no show de AV no Citibank Hall (RJ) e vi umas pessoas do amigos AV por lá... Poxa vida, confesso que deu uma pontinha de inveja! Queria participar tb. Mas a escolha mesmo é de vcs, né? São tantos...

    Enfim, sou do RJ e não querendo ser modesta, mas serei um boa candidata! Em matéria de escrever, é comigo mesmo... Amo demaais escrever!

    Mas isso está a critério de vcs. Seja quem for escolhido, que seja benção!

    Um grande abraço,

    Nathália L.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !