Visita do AV em Belém






No ultimo dia 25/11(quarta-feira),André esteve presente a Belém do Pará.
Como ele propio disse"que terra magnifica.da chuva todos os dias,de lugares belissimos para turismo,do açai com açucar.de um povo acolhedor e tantas outras coisas.Dessa vez André não veio em turnê por isso a banda não estava presente.Mais  para pregar e cantar na conferência de fogo da assembléia de Deus mãe.O local estava lotado,fiquei impressionado,pois Belém neste dia estava um caos:provas anuladas,protestos enormes,engarrafamentos infernais e tantas outras coisas.Mais que não foram suficientes para tirar a fé das pessoas que lá estiveram presentes.

durante o apelo onde centenas de pessoas se reconciliaram e aceitaram a Cristo
A ministração começou ao som de milagres,após AV cantou águas purificadoras,onde um rio inundou aquela igreja chamada igreja assembleia mãe,pois foi a primeira igreja pentecostal do Brasil.Agora imagine,como foi o mover de Deus lá,pessoas de diferentes denominações,doutrinas e conceitos diferentes,todos adorando,a Deus.André ministrou algumas canções que marcaram seu ministério,dentre musicas do Diante do Trono e carreira solo.
Image and video hosting by TinyPic

Ao final da pregação.ele fez uma belissima ministração,e fez o apelo com isso muitas vidas se reconciliaram e outras aceitaram a Cristo.Foram tempos proveitosos.

Image and video hosting by TinyPic

Ao final conversamos sobre o Amigos AV,os novos projetos que tão vindo,que eu creio que vão bombar.Por falar em novos projetos,também comentei sobre o concurso de novos membros para o Amgios AV,vocês nem imaginam como será a segunda fase da seleção(suspense....)Varias mudanças vão acontecer,novos membros vão entrar e como sempre ele tem dando apoio e bastante contente com o blog.O blog está crescendo a cada dia,temos recebido cada vez mais visitas de outros países,para a gloria de Deus.

Image and video hosting by TinyPic


2 comentários :

  1. Eita, que eu tô curioso pra saber como vai ser essa outra etapa...

    Eu acompanhei pelo Twitter sobre a ministração do André em Belém... não sei se um amigo que mora aí esteve lá presente, mas eu queria muito que ele estivesse! Deve ter sido tremendo... olha só o tanto de gente na frente do altar *-* acho isso lindo, quando a pessoa sai do seu lugar pra adorar ao SENHOR com todas as forças.

    Que Deus abençõe o André e o blog. Abraços!

    Edu.

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia em que o pasto andré valadão esteve em belem foi uma benção sua ministração mudou a minha vida e de varias pessoas que estavam lá.Que deus abençoe grandimente a vida do pasto andré valadão.
    Beijãooo
    Por:Tathyane Mendes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !