E lá vamos nós...



Olá povo de Deus!

Que momentos bons estão por vir, hein? Natal, Ano novo, tempo de família e de rever tudo aquilo que fizemos durante o ano e pesar o que foi bom e o ~que foi ruim, pra que não cometamos os mesmos erros, certo?

Bem, mas esse post a gente deixa pra quando estiver mais perto do fim do ano, certo? rsrs

Bem, hoje eu passo por aqui por três motivos específicos:

1° E aí, galerinha corajosa que está no páreo do Concurso VOCÊ NO AMIGOSAV!... Bem, estamos recebendo os vídeos e semana que vem postaremos os melhores. Sem falar que quero transmitir sinceros parabéns em nome de toda a equipe do blog aos poucos corajosos que nos enviaram seus vídeos! O AmigosAV precisa de gente desse tipo que não tem medo de desafios e põe a timidez de lado, pra deixar aflorar a criatividade! PARABÉNS MESMO!

2° Você sabia que está rolando por aí uma votação sobre o melhor CD do ano? Não? Então galera, não deixem de votar, e nos ajudar a fazer o Pr. André leva mais esse prêmio... Está no portal TERRA, o link é:

http://listas.terra.com.br/lists/562-melhor-cd-gospel-2009#comments

E tem mais: Se vocês nos ajudarem a vencer mais essa empreitada, temos uma grande novidade pra presentear a vocês que sempre estão conosco pro que der e vier... Vamo lá galera, votem no FÉ - ANDRÉ VALADÃO e esperem a surpresinha, rsrs!

3° Bem, esse é mais um momento de alegria pela volta à ativa do nosso querido Edu Coutinho, que agora é o Senhor Administrador Eduardo Coutinho, rsrs. Não sei se o tempo em que ele esteve fora eu cuidei direitinho de vocês... Mas a intenção foi essa, rsrs. Então como prova do nosso carinho por ele, aqui na caixa de comentários deste post, deixe seu recadinho especial por mais essa vitória na vida do Edu! Conto com vocês! ;)

Bem, por enquanto é só! Mas estarei por aqui na expectativa de que eu poderei contar com vocês na votação ... Não esqueçam, o link é:

http://listas.terra.com.br/lists/562-melhor-cd-gospel-2009#comments

Votem e esperem... ^^

Bem, fiquem na paz de Cristo e,
SEJAM ABENÇOADOS!

4 comentários :

  1. Mais ja acabou??? Não pode mandar o vídeo mais??

    ResponderExcluir
  2. Larissa... Até domingo vc pode sim mandar seu vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Oiie, olha eu desisti, de participar de ser o mas novo membro, pq eu to ficando meio sem teempo. Neem é por causa da timidez, isso eu neem tenho, rs.
    Mas desejo tudo de bom pra quem ainda está participando!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !