Novo myspace do André Valadão no ar

Para quem estava acostumado com o myspace "fé" do André Valadão.E o visitou esses dias teve uma enorme surpresa.O Myspace do AV foi completamente reformulado.Com um novo visual ainda mais completo e com algumas novidades.Além do design impecável e inovador o novo myspace traz referências para acessar o Flickr (álbum de fotos)do cantor, blog, agenda, perfil, discografia e muito mais.

O atual Myspace oficial de André Valadão está a caminho da incrível marca de oito meses,e o do AV foi um dos primeiros desenvolvidos com interface no Myspace do segmento cristão.
Posso dizer que o myspace ficou 10.Todos os elementos ficaram organizados-algo díficil de acontecer.O Design mais uma vez surpreendeu.


O AV também adepto de novas linguagens e possibilidades de interação com o público mantém um blog atualizado regularmente que é acessado por pessoas de diversas partes do mundo (www.andrevaladao.com/blog),do canal YouTube(www.youtube.com/turneav),e da sensação do momento, o Twitter (www.twitter.com/andrevaladao) onde em pouco mais de dois meses conquistou mais de 11 mil seguidores. Pessoalmente AV acompanha os comentários dos internautas e valoriza a interação com o público.




Acesse o novo myspace do AV clique aqui

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !