Estamos de VOLTA....veja o lindo video que AV, fez para o AMIGOS AV!



3 meses, este foi o tempo necessário para o blog Amigos AV adormecer e junto deste "sono", ficou para nós a pergunta: "O seria o ano de 2010?".
Passamos por diversas lutas, cheguei a pensar que tudo construímos durante nossos 3 anos de vida, se perder, como passe de mágica.

Sim, o blog estava fardado a sua extinção natural e gradativa, e nós sem forças para agir até o dado momento! Mas a força e a oração foram, ponderantes para a continuidade do Amigos Av. E do amor, seja ele interno com nossa equipe e externo como pessoas como você que nunca vimos. Esse conjunto mencionado acima, salvou o BLOG!

Lembro-me do primeiro dia do ano,quando entrei no "e-mail", fui desejar feliz ano novo ao pr. André Valadão e em breve conversa e em meio à felicitações de um 2010 com execelência, observei nele toda alegria e entusiasmo daquilo que estava para acontecer em sua vida. Lembro das frases que ele TC: “Edu, que 2010 seja um ano perfeito para você e os seus, que possamos juntos este ano, crescer em Cristo!” Guardei estas palavras e as outras promessas sobre minha vida particular e tomei pose, afinal o ano começava com minha formatura, algo que batalhei para acontecer e enfim iria aconteceu alguns dias depois!

No mesmo mês, AV veio para o JVV e nesta altura do campeonato eu tinha feito uma loucura, tranquei o BLOG Amigos AV com esperança de resolver o problema rapidamente.Vi o tempo correr e as pessoas que acessevam o Amigos Av começaram a sentir nossa falta!

Caramba, recebemos vários e-mail’s de revindicações e aquilo foi incomodando e eu começei a sentir o peso que o blog tinha para as pessoas e ler aqueles recados eram ao mesmo tempo angustiante, porém estimulantes para voltar a fazer o que faziamos!

Eu sempre que lia um recado ou uma pessoa vinha pergunta diretamente, me batia uma pergunt: "como deixei chegar a este ponto, como poderia deixar aquilo acontecer?"
Comecei a ver que a real importancia do BLOG como um canal poderoso para todas pessoas, que diariamente passavam por aqui para ler, ver as fotos e tantas coisas que fazemos aqui para ajudar o ministério do AV e a propagar o nome de Cristo!

Imediatamente comecei a procurar um layout e como seria a nova cara do Amigos AV e nada do Blog sair e aquilo estava ficando insustentável e perigoso.Foi quando encontrei com André no JVV (Evento aqui do meu estado) e derrepente, AV pede para gravar um vídeo para o amigos AV e e ele diz: “ 2010, será O ano do amigos AV, vamos fazer o vídeo?

Aquilo me deu um frio na barriga, porque tudo dava errado, tudo dava para trás eu ria para não chorar! Um video, para um BLOG "MORTO" (risos)
Cheguei em casa com aquele vídeo e logo pensei: "onde eu ia postar?"
Passou, Janeiro, Fevereiro, Março e assim veio um sonho providêncial, sonho mesmo....
Via todo o blog montado, estruturas, cor e etc... Convidei o meu primeiro parceiro de criação de Blog o Thiago e assim começamos a voltar aos velhos tempos do AMIGOSAV!

Pronto,era a formula ideal o AMIGOS AV deveria voltar as origens, e assim voltamos!
Já no primeiro dia que começamos a tratar a criação do blog, senti a alegria e a vontade do primeiro post do nosso Blog!
Lembrei do primeiro ano, aonde ganhavamos fotos das ministrações do AV e para nós era um tesouro, misturar fotos com experiências fantasticas nas ministrações do André e conhecer gente nova era algo impar.E com nossa primeira reunião voltou a tona e tudo começou a brotar novamente e a voltar ao seu lugar de costume!
Toda guerra dantes travada,caiu por terra se disipou...chegamos aqui!

E hoje podemos dizer: "VOLTAMOS" e aquele video...Ha, aquele video, lembra que nao tinha onde colocar?
Pois bem, hoje ele tem espaço,é o espaço que ele deve estar no AMIGOSAV!
Hoje,você passa a conferir novamente tudo deste ministério abençoado e com tudo novo.

Cara nova, equipe nova, dinâmicas de textos novas, tudo novo...
Porém algo não mudou, nossa essência é a mesma do primeiro dia!
Estarmos aqui com você e levando a palavra do nosso Deus, através do pr.André e juntos veremos crecer e prosperar mais e mais vidas para o Senhor e este lindo ministério!

Convido a você ver o video e acompanhar, a partir de hoje nossa nova jornada!
Seja bem vindo...

Do amigo: Eduardo C

6 comentários :

  1. O que dizer? Que o tempo de Deus é o tempo certo. Diante de tanta dificuldade, tinha mesmo que retornar, mas não no seu ou no nosso tempo, mas no temdo de Deus.

    Sucesso sempre, para o blog, para o Pastor André. Que este seja mais um canal de bençãos para todos nós!

    SHALOM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o blog retornou, estava sentindo falta! Sempre ia nos favoritos para ver se já tinha voltado. rsrs
    Que Deus abençõe mais e mais esse blog e que através dele, muitas pessoas venham conhecer Cristo.

    PS.: Gostei do vídeo! hehe

    ResponderExcluir
  3. Edu, que bom que o blog voltou! :D
    Que seja instrumento para abençoar muitas vidas e levar outras muitas a conhecer o Senhor Jesus. Creio que o pastor André fica muito feliz em vir aqui e ler seus posts e os comentários dos visitantes.

    Continue assim! Se é da vontade de Deus este projeto, NÃO DESISTA.

    Beijão e que Deus abençoe todos! :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, amados nunca deixem o desanimo derrubar a fé de vocês e este canal!
    Vocês abençoam tantas pessoas com palavras e fotos.
    André valadão é um pastor abençoado e precisa de voces sempre
    Parabens e vida longa ao amigos av!

    ResponderExcluir
  5. que testemunho fantástico!
    tenho certeza que Deus retribuirá acada um de voces por nos abençoarem com este canal!
    Saiba que para Deus este trablho nao é em vão! Deus honrará cada momento dedicado na edição, na reflexao, nas fotos em tudo!
    Muito obrigada por nao terem desistido de serem bençãos em nossa vida em especial na minha!
    Louvado seja Deus =)
    Amo vcs!!!

    Lilia Karen
    São Luís-MA
    Intercessora Minist. AV

    ResponderExcluir
  6. que testemunho fantástico!
    tenho certeza que Deus retribuirá acada um de voces por nos abençoarem com este canal!
    Saiba que para Deus este trablho nao é em vão! Deus honrará cada momento dedicado na edição, na reflexao, nas fotos em tudo!
    Muito obrigada por nao terem desistido de serem bençãos em nossa vida em especial na minha!
    Louvado seja Deus =)
    Amo vcs!!!

    Lilia Karen
    São Luís-MA
    Intercessora Minist. AV

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !