Amigos AV mostra força no Rank Brasil, da 93 FM

Depois das músicas Alegria e Milagre, uma nova canção de André Valadão está tendo execução na 93 FM. É a música Abraça-me, presente no CD/DVD "Fé", mais recente trabalho de André Valadão.

No último Sábado (17), muitos dos ouvintes da rádio carioca, puderam ouvir pela primeira vez, esta canção que tem impactado vidas.

E o Amigos AV mostrou que não é apenas um blog que fala sobre o Ministério AV, mas também, uma forte ferramenta de divulgação, porque tudo começou com a nossa campanha de votos na música para o programa Rank Brasil.

Para quem não sabe, a 93 FM é uma das rádios mais ouvidas do Rio de Janeiro, e também, uma das mais ouvidas do Brasil, pela internet, a rádio também é ouvida em outros países.

Na última edição do programa, das trinta músicas apresentadas, apenas quatro canções não são da gravadora MK Music, sendo elas:

-Abraça-me (André Valadão)
-És o meu Herói (Sérgio Saas)
-Marca da promessa (Trazendo a Arca)
-Eu vou subir a montanha (Fernandinho)

O programa Rank Brasil vai ao ar aos Sábados, de 12:00 ás 15:00 da tarde, apresentando as 30 músicas mais pedidas durante a semana.

A rádio FM da Graça Music (Nossa Rádio RJ), estará encerrando suas atividades até o começo do mês de maio, por isso, caontinuem votando na música Abraça-me, do André Valadão, no Rank Brasil!

Link para votar: http://www.radio93.com.br/ranking.php

Aguardamos o seu voto na música Abraça-me, do André Valadão, não deixe de participar!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vote também na música Arde outra vez, do cantor Thalles, grande amigo de André Valadão, e que também merece o nosso apoio e divulgação, o cantor é uma das maiores revelações da música gospel dos últimos anos, e também é do cast da Graça Music.

Conheça o trabalho do cantor - Site: http://www.thallesroberto.com.br/ Myspace: www.myspace.com/thallesroberto

Link para votar: http://www.radio93.com.br/ranking.php

---------------------------------------------------------------------

O Amigos AV agradece todas as pessoas que estão votando, e também a Rádio 93 FM.


Que Deus abençoe vocês abundantemente!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !