André Valadão 10 Anos de Ministério

CAPA DA REVISTA SHOW GOSPEL -MARCUS CASTRO/IMAGINARDESING


Estamos em momento de festa e gratidão. André Valadão está completando 10 anos de ministério, honrando o nome do Senhor, servindo e levando o evangelho pelo Brasil e mundo, tanto em canções como em pregações.
Quantos de nós, fomos alcançados por uma música, por uma palavra que um dia esse jovem que hoje é um referêncial pra essa geração deixou sair de sua boca e alcançar nossas vidas e nossas famílias. Que você se alegre com esse momento a agradeça a Deus, e continue orando pela vida do Av, o pastor, pai, filho, irmão, tio, e amigo!

Confira agora o texto na íntegra:

Uma década atuante como pastor e seis anos de carreira solo - música e vida com Deus fazem parte do dia-a-dia desta referência no gospel nacional


Para aqueles que conhecem o cantor André Valadão pode até ser surpresa saber que ele também seja pastor. No próximo mês de maio, AV celebra 10 anos de sua consagração pastoral nos Estados Unidos, onde cursou dois seminários e teve convicção de seu chamado como pastor. Em seguida voltou para o Brasil onde passou por alguns ministérios da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, onde é pastor voluntário, e lidera uma reunião todas as terças-feiras, com público médio de seis mil pessoas por semana. Além de apresentar o programa Fé, pela Rede Super de Televisão (retransmitido pela Rede Gênesis) ele acaba de assumir a presidência da emissora e garante "é um novo tempo".

O chamado como evangelista faz dos eventos em que participa ser mais do que recorde de público, e sim, recorde com conversões ao Senhor Jesus. "Por onde tenho passado meu chamado tem se confirmado. São testemunhos de cura, libertação e salvação. É sem dúvidas, uma honra servir à Deus, e mais ainda, poder ser canal de bênçãos para tantas vidas", declara André Valadão.

Nos últimos 10 anos André Valadão vem trabalhando como pastor e desenvolveu vários projetos em sua igreja local. Um deles, de maior destaque é a Escola de Cura, que eram reuniões realizadas de segunda a sexta-feira, e que veio a gerar o Ministério da Fé. "Naquela época começamos um trabalho intenso de visitas a hospitais, presídios, visitações a enfermos. Vimos muitas curas, o agir poderoso de Deus sempre nos surpreendeu".

Quarta geração de evangélicos da família envolvidos com a área da música. André Valadão participou de quase todos os projetos do Diante do Trono e ganhou espaço na mídia evangélica e secular com seu trabalho solo que paralelamente ao trabalho pastoral comemora seis anos de carreira, dos quais tem nove Cds gravados: Mais que Abundante (2004), Milagres (2005), Alegria (2006), Clássicos (2007), Sobrenatural (2008) - indicado ao Grammy Latino, Unidos - André Valadão e Delirious?(2008), Clássicos de Natal (2008), Fé (2009) - indicado ao Grammy Latino - e André Valadão Diante do Trono (2009).

Texto por Elisandra Amâncio

4 comentários :

  1. ALELUIA parabens por 10 anos de felicidades e muita bençaoooooo do Senhor
    André vc é uma benção em nossas vidas parabens!

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus pelos 10 anos de ministério do Pr. AV ! Bençao puuuuuura !

    ResponderExcluir
  3. 10 ANOS!!!!! DE MUIIIITAS BENÇAOS!! QUE A PAZ DO SENHOR JESUS LHE ACOMPANHE SEMPRE E SEMPRE ANDRÉ!!! POR MAIS 10 E 10 ANOS!!! AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Também tenho sido muito abençoada pelo ministério do Pastor André, inclusive, foi uma das musicas dele que me reergueu de um momento muito difícil da minha vida. No decorrer da caminhada da minha vida, tive uma grande depressão, passei por mais de dois anos tendo uma angústia muito grande, nada mais me alegrava, perdi todo o ânimo da vida, eu não me animava nem com as coisas de Deus, perdi a alegria da Salvação e me cancei da vida, até que em uma tarde ouvindo a música Sou Atraído do Pastor André Valadão, o refrão dela falou comigo profundamente, o qual diz: “Quero em teus braços me lançar, em meio à tempestade te adorar, sob tuas asas me deitar, descansar, repousar, esperar”. E, finalmente, as palavras desta canção foram a cura que eu tanto precisava, pois percebi que tudo o que eu tinha que fazer era descansar nos braços de Deus e continuar adorando-o em meio à tempestade que estava vivendo. Ao meditar naquela canção, surgiu de imediato um alívio tão grande à minha alma, que aquela angústia, que não saia com nada, de repente saiu do meu ser e nunca mais voltou. Aleluia! A partir daquele momento, ao som da música Sou atraído, fui curada totalmente, nunca mais sentir a angustia daquela depressão no meu ser, mas voltei a ser a jovem alegre que sempre fui, que vive plenamente para a glória de Deus.

    Pastor André, Que Deus lhe abençoe mais e mais! Q Ele continue lhe derramando da sua poderosa unção e guarde sempre seu coração, para sempre fazer separação entre o Santo e o profano, para Você sempre dar o perfeito Louvor ao Senhor e ganhar muitas vidas p/ o Reino de Deus.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !