AV no XI Congresso de Louvor e Adoração







-André, marca presença no XI congresso de louvor e adoração do DT, na manhã de sabádo-


Depois de passar por várias cidades na sexta-feira feriado, Andre Valadão chegou hoje ao XI Congresso de Louvor e Adoração que acontecia na parte da manhã.
Sua irmã e Líder do Ministério Diante do Trono Ana Paula Valadão pediu para o irmão ministrar um louvor que faz referência a alegria de termos Jesus em nossas vidas.

Ao som do piano tocado por ele mesmo, AV ministrou as canções Alegria, Abraça-me, Razão da Minha vida e ao meio das canções ministrou com espontâneos junto com a igreja.
Ministrou acerca da experiência de Pedro em Atos 12 que estava em um sono profundo e foi sacudindo pelo anjo dizendo a Igreja que se levanta-se, que não podemos mais perder tempo!

Andre Valadão encerrou a ministração com a seguinte oração: “Senhor Jesus muito obrigado por me quebrar e me moldar do tamanho exato ao lugar que o Senhor tem me plantado. E é deste tamanho que eu quero estar preparado, para que a Tua Glória flua. Eu calço as minhas sandálias, me revisto com essa capa, e eu cumprirei aquilo que o Senhor tem para a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.”

Que todos que acompanharam e que estavam lá, tenham recebido de Deus como o próprio AV disse: “Você é você e o outro é o outro. Você é diferente. Olhe para tua mão em seis bilhões de pessoas, ninguém tem uma mão igual a sua. Sua identidade vc é único”, fala André Valadão.


Até a próxima!

6 comentários :

  1. Acompenhei pela rede super e sem mai, André é usado pelo Senhor e o congreso ganha muito com a presença dele!
    Edificante ouvir ele cantar e pregar.
    André que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Belissima palavra de hoje, muito bom ver o Andre no congresso!
    Abençoador e edificante!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha q foi hoje de manha, com AV... acompanhei tudo pela rede super on line...esta sendo uma benção o Congresso DT 2010...Aleluia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo ver o André no congresso, ele acrescenta muito em espiritualidade o congresso.
    Pena q foi tão rapidao =/
    Estamos felizes mesmo assim, a palavra foi maravilhosa
    somos unicos!

    ResponderExcluir
  5. Ôh! Glóriaaaaaaaaaa !!!!!! Aleluiasssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !