Clipe "Vou crer" chega a 108 800 VISUALIZAÇÕES



Gravado no dia 1/10/2009 e lançado pouco tempo depois, o clipe da música "Vou Crer" que faz parte do álbum "Fé", surpreendeu no novo formato e hoje já passa de 108000 de visualizações, exatamente 108800 pessoas já foram alcançadas.

O clipe teve um salto muito grande de visitas nas últimas 3 semanas, de 90000 pra 108598 acessos foram mais de 18000 em 3 semanas.

Gravado na Capital Mineira BH (MG), em alguns pontos como Praça Sete, Praça da Estação, Viaduto Santa Tereza, Praça da Liberdade entre outros com o objetivo de trazer ao público o caminhar do dia a dia na presença de Deus. Mais de 30 pessoas trabalharam pra que o clipe chegasse nesse resultado, dirigido por Alex Passos e Marco Costa, fotografia de Marcus Castro e produção musical de Ruben di Souza.
Agradecemos a todos que acessaram e oramos pra que mais pessoas sejam alcançadas e abençoadas!
E não podemos parar por aqui, envie pra um amigo, juntos podemos muito mais do que imaginamos!


Assista ao Clipe "Vou crer"



Até a Próxima

2 comentários :

  1. Uau! Que show! Conseguiu 1 milhão...
    foi + rápido que o Pela Fé =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sempre muito abençoada pelas músicas ministradas pelo Andre, essa nãofoi diferente, eu tenho vários testemunhos de como Deus ministrou ao meu coração de forma consoladora, exortativa e alegre. Deus continue usando você pr. Andre e que outras pessoas tenham experiências marcantes com Deus ao ouvir as musicas cantadas por você. meu nome é Angelica, moro em Aracaju

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !