Entrando no Clima de Copa, Av lança camisa fé nas cores da nossa Nação

Portofólio- Marcuscastro/Imaginar design

"O país do futebol é o país da adoração!"

Com esta verdade, cantada por André Valadão no CD ALEGRIA, André Valadão entra no clima da copa do mundo com a oportunidade de anunciar Jesus para nossa nação!

Com a camiseta FÉ, trabalhada simplesmente nas cores verde e amarela, temos a certeza que é a melhor opção para sair as ruas e ser diferente dos demais!

Você não pode ficar de fora desta grande festa, é simples garantir a sua agora... Ligue para o telefone: 0xx21-2141-5100 ou pelo site: http://www.maisaltocamiseteria.com.br/

Pronto você estará na torcida pelo seu país e o mais importante na fé e levando a palavra de Deus no peito!

Vamos lá, granta a sua....

Ps: A arte das fotos, design não poderia ser de outra pessoa se não Marcus Castro/ Imaginar Desing, fera!

5 comentários :

  1. Gostaria de saber qual a diferença da CAMISETA FÉ BRASIL COPA para a CAMISETA FÉ BRASIL COPA Polo... O preço é fato que a primeira custa 29.90 e a Polo 54.90 - 64.90... A camisa é a mesma porem so muda que a Polo é de gola?!?!?! Pleaseeeeee, preciso mto saber, me responda no meu twitter/kekkinhahp BEIJOOOO o blog é LINDOOOO e visito todos os dias xD

    ResponderExcluir
  2. kekinha

    Pelo o que vi, a camisa Fé de 29$
    tem o símbolo Fé colado, já na de 54$
    tem ele costurado. E como vc disse, a polo tem gola
    e botões.

    A de 29$ tem uma listra verde na altura do ombro e a de 54$
    não tem.

    O amarelo da de 29$ é mais 'cheguei' e a da Polo tem um amarelo mais 'chique', menos escandaloso.

    O tipo de malha é diferente e a camisa de 29$ tem escrito atrás:
    futebol.adoração e a Polo não tem.

    Bem, é isso. Espero ter ajudado =)

    ResponderExcluir
  3. No site www.maisaltocamiseteria.com.br tem todos os preços e as fotos de como são as blusas... Particularmente achei as duas lindas, porem a Polo por mais que seja uma malha melhor, PRA MIM ela se indentifica mais com homens e a sem ser Polo é mais feminina (tem as fotos la basta conferir). E sobre a "cor", mesmo sendo mais cheguei ou mais clara, isso não importa o importante é estar COM MUITA FÉ na copa sendo com uma camiseta ou com a outra e euuu mesma prefiro a cheguei... Na copa devemos extravassar na alegria e na presença de Deus... Seja chamativa q nem eu xD Beijos e vlw pela ajuda!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Gostaria de comprar uma camiseta fé Brasil copa polo. Ainda tem? Como faço para comprar?

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !