FUI EU QUEM FIZ...

-Fui eu quem fiz!/Larissa Pereira-

Como prometido e combinado, hoje começamos o nosso mas novo quadro: "Fui eu quem fiz!"
A idéia é simples e de carater objetivo....Trata-se de ter todos os amigos Av mas perto e participativo aqui no Blog!

Hoje quem assina a arte é nossa queria amiga, Larissa Pereira Ambuzeiro...Olha que legal e que criativo!
Na tela de uma pintora, nasce a foto do papai Av e do pequeno Lorenzo.
Que legal, Larissa!
Mandou muito bem...

Então, inaugurado mais um quadro e VOCÊ pode fazer parte dele é muito fácil, faça como a Larissa.
Monte fotos, videos e outros, use sua criatividade e nos abençoe com sua participação aqui no Amigos Av...
Mande para: contatoamigosav@hotmail.com com o titulo FUI EU QUEM FIZ e pronto é só aguardar, sua arte aparecer aqui!

Paz galera....

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !