Novo quadro "MEU MILAGRE CHEGOU"

- AV ministrando dia 21/04 no Estádio Couto Perreira -

Estréia hoje mais um quadro abençoado por aqui, um quadro onde transmitiremos a todos os milagres e bençãos que Deus tem feito atráves do ministério e das músicas do André Valadão, o quadro "MEU MILAGRE CHEGOU". E hoje temos aqui o testemunho da nossa amiga Rosangêla Rodrigues confira o testemunho na intégra contado por ela mesmo:


Minha cura de depressão através da música: “Sou Atraído” de André Valadão

É com muito prazer e enorme satisfação que venho aqui compartilhar com vocês o que Deus fez na minha vida, através da música Sou Atraído do nosso amado pastor André Valadão.

Na verdade, minha vida é um verdadeiro milagre de Deus. Desde que nasci, a misericórdia do Senhor me cercou e me beneficiou com muitos milagres. Tive um nascimento difícil, que me causou severas seqüelas, por ter faltado oxigênio na hora do meu nascimento, tive problemas na coordenação motora, fiquei até hoje com dificuldades para andar e falar bem. Mas, mesmo assim fui muito abençoada pelo SENHOR, pois desde criança Ele me revelou o seu grande Amor, de maneira que passei a viver totalmente para Ele, vivi toda a minha infância, adolescência e juventude, falando do amor e da Salvação que há em Cristo para todas as pessoas. Como tenho problemas na fala, eu evangelizava as pessoas através de cartas, eu escrevia cartas falando de Jesus e enviava para várias pessoas de todo o Brasil e fora dele. Era uma benção minha vida, pois eu vivia intensamente o Amor do Senhor Jesus em mim e o compartilhava com todos segundo as minhas limitações. Mas como todo mundo vive altos e baixos na vida, eu também vivi. Também tive meus momentos baixos na vida e acabei tendo uma crise existencial muito grande. Com quase 30 anos de idade, eu me cansei na vida espiritual, tirei os meus olhos de Deus e comecei a desejar o que nunca me faltou e com isso tive uma grande depressão por mais de dois anos, eu sentia uma angustia terrível, nada mais me alegrava, nem ânimo eu tinha mais para escrever cartas para falar de Jesus para as pessoas. Fiquei desestruturada, física, espiritualmente e emocionalmente, minhas emoções ficaram abaladas com muita baixa estima e muito cansada da vida.
Até que em uma tarde de domingo, ao chegar da escola bíblica dominical, entrei no meu quarto e fui chorar, como sempre, mas naquela tarde, resolvi louvar ao Senhor em meio à angústia que estava sentindo. Coloquei no meu aparelho de som o cd Milagres do Pastor André Valadão; e a letra da terceira faixa do seu cd penetrou no meu coração aflito, cujo refrão diz: “Quero em teus braços me lançar, em meio à tempestade te adorar, sob tuas asas me deitar, descansar, repousar, esperar”. E, finalmente, as palavras desta canção foram a cura que eu tanto precisava, pois percebi que tudo o que eu tinha que fazer era descansar nos braços de Deus e continuar adorando-o em meio à tempestade que estava vivendo. Ao meditar naquela canção, surgiu de imediato um alívio tão grande à minha alma, que aquela angústia, que não saia com nada, de repente saiu do meu ser e nunca mais voltou. Aleluia! A partir daquele momento, ao som da música Sou atraído, fui curada totalmente, nunca mais sentir a angustia daquela depressão no meu ser, mas voltei a ser a jovem alegre que sempre fui, que vive plenamente para a glória de Deus.

Rosângela Rodrigues.

Confira o vídeo da música "Sou atraído" de André Valadão:




Realmente Deus faz milagres, muda uma história e pode fazer isso na sua vida também, CREIA!
Tem também um testemunho, uma história de fé e milagre é só enviar pra contatoamigosav@hotmail.com .


Até a Proxima!



4 comentários :

  1. Adoro essa canção e com essa esperiencia entao
    Lindissimaaaaa e abençoadaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii tudoo... o testemundo, O AMOR DE DEUS PARA COM ESSA MULHER, os milagres... SIMPLISMENTE tudooooo... a musica nem se fala xD Benção de mais ese blog xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fico lisongeada, em ver meu testemunho estreando esse quadro, q ele edifique muita gente para a glória do nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue te abençoando cada vez mais.
    CONTINUE NESSA FÉ!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !