A PROFECIA SE CUMPRIU!

Acaba de ser anunciado no XI congresso de louvor e adoração do DT, a gravação do próximo (CD/DVD) ou mais conhecido como DT 13.

Mas o AMIGOS AV, vai além e volta ao passado, mas precisamente ano passado, onde André Valadão teve uma importante contribuição para esta gravação acontecer, digamos uma PROFECIA, alguém se lembra?

BARRETOS, é o lugar escolhido pelo DT para sua gravação. E justamente, após 7 meses, Barretos vira novamente, centro das atenções proféticas do Senhor. O mesmo lugar que AV ministrou é o mesmo lugar que até o ano passado era impossivel entrar música gospel.

Em 53 anos desta famosa festa, onde só há lugar em cima dos palcos para os cantores sertanejos e os peões valentes que animam e agitam a multidão durante dias e dias, não se sonhava neste meio uma apresentação de música gospel, os organizadores do evento davam esta proposta como, algo fora de cogitação e comica.

Porém, não contavamos que a história desta "FESTA" iria mudar com uma ministração pra de lá de abençoada e providencial por parte do Senhor.A partir daquele dia, Barretos nunca mais seria a mesma e suas portas até então fechadas, se abriram em ato PROFÉTICO!

André Valadão foi o primeiro cantor gospel à se apresentar nas arenas de Barretos,e o palco dos "astros" virou altar para a maior REI DOS REIS, JESUS! Sendo assim, o primeiro passo dado e profetizado sobre aquele lugar.


Naquela mesma epóca, chovia criticos e muita especulações em comunidades da internet, apontavam e julgavam a ministração do AV um tanto quanto fora dos padrões convencionais do meio gospel. Barretos, era um lugar um quanto fora do eixo do propósito de Deus, quase uma afronta aos "bons costumes evangelicos" pelo o que o lugar representa para o país!

Hoje, Deus honra mas uma vez o ministério do pastor ANDRÉ, que manteve o foco e foi adiante, SETE MESES atrás Barretos celebrou na #FÉ e cantou para o Senhor Jesus e daqui a 4 meses vai novamente poder fazer a festa para o Rei Jesus!

É isso meus queridos, os sonhos de Deus, a visão que ELE tem para nós e suas profecias, as vezes aos olhos humanos são impossiveis e surreais de acontecerem. Mas só o Senhor, sabe o inicio e o fim de uma história....

Como o próprio André menciona no primeiro video postado, ele é enfático ao falar de sua missão: "Tenho vontade e o dever, de ir aonde a igreja não vai!" sair da posição de conforto e levar o evangelho é isso que o Senhor quer e prova para todos nós sua profecia.

Cumpre-se uma profecia, Barretos receberá uma gravação gospel, mas esta PROFECIA foi aberta e escrita: PELA FÉ, PELA FÉ!

Convido você, a ver os dois videos e veja como Deus é MARAVILHOSO...RECEBA!!!


6 comentários :

  1. Nossa sem palavras, bem lembrado e apoiado!
    Se cumpriu mesmo e ta valendo para todos nós.
    Parabens pela memória (haha) e pelo texto =)

    ResponderExcluir
  2. Aleluias =) Keridos as promessas do Senhor nunca voltam vazias e elas sempre se cumprem
    Seja o tempo q for, ELE FIEL
    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Foi otimo lembrar isso Edu.
    Maravilha de texto, aliás voltou com tudo estava com saudades de suas idéias =)
    O brasil é de Jesus
    André sempre pioneiro

    ResponderExcluir
  4. Aleluiaaaaaaa! :D
    Essa gravação será cheia da presença do Senhor, eu creio!

    Beijo, Edu :*

    ResponderExcluir
  5. FALOU tudo, profecia de Deus e André fez o certo na hora certo como eu li no twitter do André!
    Amei ver os videos e o texto, parabens Jesus abençoe ao ministerio do AV e q mais portas possam ser abertas!!!!!
    Maravilha das maravilhas

    ResponderExcluir
  6. a PALAVRA do Senhor nunca volta vazia ELA sempre se cumpri em nossas vidas!
    Gostei de ver a rapidez e agilidade daequipe em momontar essa linha do tempo e mostrar que Deus é o Senhor do tempo e todos lugares.
    Acho, pastor André valadão um abençoado e missionário e que continue assim.
    André sou de Manaus e tenho um filho que ama seus louvores e toca teclado na igreja e vc é espelho para ele.
    Parabens seu ministério é lindo mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !